Lifestyle Entretenimento
01/11/2017 Redação Ellen desafia Sarah Paulson a visitar casa do terror de “AHS” e o resultado é hilário!

Entrando no clima de Halloween, Ellen DeGeneres resolveu convidar a maravilhosa Sarah Paulson para um passeio pela casa mal-assombrada de “American Horror Story”, série na qual a atriz é uma das protagonistas. E quem pensou que seria fácil pra ela, tá muito enganado!

Como já é tradição, todo ano Ellen envia seu produtor Andy Lassner para essa “missão” e a convidada da vez foi Sarah. Ao longo do caminho, os dois ficaram se encorajando a seguir em frente e a ficar juntos a todo momento. Quando a atriz deu de cara com as criaturas demoníacas da série, foram sustos e gritos pra todos lados. Ela até se jogou no chão em alguns momentos… kkkkkkkk! Olha que hilário:

Jesus Coroado, quem teria coragem de entrar nisso?! Hahahaha! No ano passado, a corajosa que se aventurou nessa casa de “AHS” foi a Ariana Grande, lembram?

E o histórico de sustos da Sarah no programa é recente. No mês passado, a diva foi assustada três vezes durante entrevista para a apresentadora. Veja:

No programa de ontem (31), Ellen ainda trouxe do passado sua boa e velha personagem “Karla Kardashian” e foi surpreendida no palco pelas irmãs Kourtney e Kendall. Clica aqui pra ver como foi.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS