Destaque Mundo
12/09/2018 Hugo Gloss Em entrevista, Paul McCartney diz que já se masturbou com John Lennon: “Diversão inofensiva”

Para promover o seu novo álbum, “Egypt Station”, o maravilhoso Paul McCartney concedeu uma entrevista à revista “GQ”. Na conversa, o ex-Beatles deu algumas declarações bem íntimas sobre ele, John Lennon e mais três amigos que estavam participando de uma brincadeira pra lá de exótica.

Paul confessou que já se masturbou ao lado do seu parceiro John Lennon, e tudo indica que não foi apenas uma vez não, viu?! “Foi assim, eu estava na casa do John e era um grupo pequeno. E ao invés de ficarmos bêbados e dar uma festa – eu nem sei se íamos passar a noite lá ou algo assim – nós estávamos sentados nessas cadeiras e as luzes estavam apagadas e alguém começou a se masturbar, então todos nós fizemos o mesmo“, revelou o músico.

Paul McCartney na capa da GQ de outubro (Foto: Divulgação/GQ)

O cantor ainda deu detalhes sobre a atividade e demonstrou um certo arrependimento, afirmando que são coisas que os mais novos fazem sem pensar duas vezes. “Eu acho que foi uma vez só. Talvez duas“, continuou McCartney. “Não era algo grande. Mas é o tipo de coisa em que você não pensa muito. Era só uma coisa de grupo. É, é um pouco pervertido quando você pensa nisso. Tem tantas coisas que você faz quando é jovem e depois pensa: ‘Eu realmente fiz isso?’. Mas foi uma diversão inocente, ninguém se machucou“, entregou ele.

McCartney também relembrou que Lennon era o mais ousado do grupo, chegando a já oferecer drogas a eles. “Sim, eu ouvi dizer que isso muda você e você nunca mais volta a ser o mesmo. Eu pensei: ‘Bom, isso pode ser uma faca de dois gumes’. Você sabe, nós podíamos ter parado no hospício e: ‘Me desculpa, Paul. Eu não queria ter te dado tanto [ácido]’ ou ‘Foi uma dosagem errada’ ou algo do tipo. […] Eu disse não. Ele [John] me conhecia o bastante para saber que se eu disser ‘não’ é realmente um ‘não’, e eu não tenho medo de ser careta em negar as coisas”, confessou o compositor.

Ilustre imagem dos “Beatles” juntos (Foto: Getty)

Apesar de todos os parceiros curtirem uma orgia, Paul confessou que não era tão fã dessas atividades, mas contou que já participou de um sexo a três. “Uma vez nós fomos para Vegas e um cara da equipe perguntou se queríamos prostitutas e eu pedi duas. E elas foram e eu tive uma experiência maravilhosa. Isso foi o mais próximo que eu cheguei de uma orgia, mas no quarto ao lado eu acho que os caras pediram algo a mais. E faria sentido pelo o que o John dizia de ser como um bacanal”, disse ele.

Recentemente, McCartney participou do programa “The Tonight Show”, do Jimmy Fallon, e cantou, dançou e ainda sobrou tempo para pregar uma pegadinha nos fãs. Clica aqui para conferir!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS