Destaque Atuais
15/11/2018 Hugo Gloss Em Fortaleza, Azealia Banks é acusada de cancelar show em cima da hora por conta de Pabllo Vittar; rapper e cantora se posicionam
Hugo Gloss
Hugo Gloss

A rapper Azealia Banks causou polêmica ao cancelar, horas antes do início, o show que faria em Fortaleza, no Ceará, nesta quinta (14). Segundo ela, a culpa seria da produção do festival Pisa Menos, em que também cantaram Pabllo Vittar e Kaya Conky. O produtor, no entanto, acusa Azealia de ter cancelado o show por não querer se apresentar antes da drag queen de “Problema Seu”. Entenda o bapho:

Em turnê pelo Brasil, a voz de “212” anunciou via Instagram, momentos antes de subir ao palco, que não faria mais seu show no Ceará. Toda trabalhada no Google Translate, a rapper publicou um Story em que escreveu: “Olá, amigos em Fortaleza. Inesperadamente, não haverá performance de mim esta noite. Eu amo todos vocês e prometo voltar em breve”.

(Foto: Reprodução/Instagram via Stories)

Logo depois, o produtor Humberto Eric, responsável pelo evento, também foi ao Instagram se pronunciar e ofereceu uma explicação: “Azealia Banks cancelou seu show em nosso evento por não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar”. Mas, gente! Será?!

(Foto: Reprodução/Instagram via Stories)

A própria Pabllo entrou na história, pedindo a Azealia que fizesse seu show. Cata kkk:Ver imagem no Twitter

 

Não demorou muito e Azealia voltou à rede para oferecer seu lado da história. Segundo a rapper, a produção do festival não cumpriu com o combinado para a realização de seu show. “O promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Eles tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava para fazer e continuaram cortando os elementos de produção do meu set”, escreveu.

Azealia ainda disse que a falta de respeito ao seu padrão de profissionalismo não seria tolerada. Para a rapper, o motivo de tudo isso seria ciúmes e desejo de sabotá-la. Ela só não explicou quem seriam os interessados nisso. Leia o pronunciamento da cantora na íntegra, apagado algumas horas depois:

(Foto: Reprodução/Instagram)

No início de novembro, Azealia Banks chegou a cancelar por algumas horas a turnê que faz agora pelo Brasil. Ela já se apresentou no Rio de Janeiro e em Curitiba, e ainda faz shows em Recife (15) e São Paulo (16).

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Celular 2018 | AV COMUNICAÇÃO | DETRAN - Celular 2018
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat