Lifestyle Entretenimento
16/05/2017 Redação Em maio Projeto Happy Hour anima o público do JK Shopping Todas as terças e quartas do mês, diferentes ritmos prometem embalar as noites do Centro Comercial
Crédito - Telmo Ximenes

Amigos reunidos, música boa, clima de descontração e petiscos deliciosos, esse é o cenário do projeto que já se tornou tradição nas noites das terças e quartas. Em maio, os ritmos prometem agradar a todos os gostos, não vai faltar sertanejo, pop, MPB, samba e nem axé para animar o público. Para incentivar a cultura da região, muitos dos shows são de artistas locais que já estão ganhando espaço no cenário musical do DF. Os shows acontecem a partir das 20h, na praça de alimentação.

Confira a programação completa:

No dia 16/05 a cantora Marisa Lameira sobe aos palcos do Happy Hour cantando MPB e pop. Ela, que começou a cantar com apenas 12 anos, já participou das seletivas dos programas Ídolos e The Voice Brasil. A experiência impulsionou a carreira de Marisa e hoje ela se apresenta nas noites de Brasília. No dia 16/05 Marisa volta para mais um show.

Já no dia 17/05, Gabriel Cintra promete divertir o público com muito axé e sertanejo. Sempre atualizado sobre os hits mais tocados do momento, o cantor interpreta grandes nomes da música brasileira.Ele volta a se apresentar no dia 31/05

No dia 23/05, a cantora Priscila Bastos solta voz e interpreta o melhor do sertanejo e MPB. Ela começou a carreira musical ainda na adolescência por influência de seu pai. Trabalhou como professora de música e hoje se apresenta em diversas casas de shows.

O dia 24/05, continua com novidade, Marcelo Duques apresta, em um show animado, grandes sucessos do pop e sertanejo. Em seu repertório também não vão faltar gêneros internacionais. Marcelo ou simplesmente “Marcelinho” canta desde criança nos eventos escolares e nas festas de família e amigos, já foi vocalista da banda “BrazAcústica” e fundou o projeto “Farofa Brasileira” misturando gêneros e abrindo espaço para vários músicos e cantores de Brasília.

No dia 30/05, é a vez do pop sacudir o público na voz de Bernardo Rosa. O Cantor começou cedo, com apenas 13 anos aprendeu a tocar violão, com 15 já se apresentava em bares e aos 17 anos montou sua primeira banda. De lá para cá, foi integrante de diversas bandas, entre elas, Banda Tocaia e Banda Canal X. Hoje segue carreira solo e se apresenta em bares e casas de show em Brasília.

Agenda:

Data: 16 de maio - Show de Marisa Lameira

Data:  17 e 31 de maio - Show de Gabriel Cintra

Data:  23 de maio - Show de Priscila Bastos

Data:  24 de maio - Show de Marcelo Duques

Data:  30 de maio - Show de Bernardo Rosa 

Serviço Happy Hour no JK Shopping

Entrada Franca

Horário: 20h às 22h

Local: Praça de alimentação do JK Shopping

Classificação: Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS