Cultura Lazer
04/10/2017 Redação Em outubro tem música no JK Shopping Sertanejo, rock e MPB farão parte das apresentações do projeto Happy Hour

Happy Hour, que já virou tradição na cidade, vem com tudo em outubro. Uma variedade de estilos musicais, representados por artistas locais cheios de personalidades, prometem divertir o público nas noites de terças e quartas. É uma ótima pedida para quem quer fugir da rotina e se distrair um pouco com os amigos. Tudo isso, sem falar nas deliciosas opções gastronômicas que podem acompanhar a diversão. Os shows acontecem a partir das 20h, na praça de alimentação do JK Shopping.

Confira a programação completa

No dia 4/10 tem estreia no Happy Hour, o cantor pernambucano Jheo Gil solta a voz e mostra tudo que o rock tem de melhor. A influência musical veio dos pais, aprendeu a tocar violão por conta própria, observando os amigos que já tocavam. No final doa anos 90, momento de destaque para o rock nacional, começou a fazer parte de um grupo formado por amigos de infância, na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul. A partir daí passou a se dedicar a música e ao rock. Jheo volta a se apresentar no dia 24/10.

Para continuar em clima de estreia, nos dias 10 e 18/10 o cantor John Ferreira promete agitar o público. Ele traz um repertório bastante diversificado, que vai do sertanejo à MPB, sem esquecer do rock. Além dos clássicos e dos hits mais pedidos, sua música autoral “Linda é o nome dela” também fara parte do show.

A cantora, compositora e instrumentista, Mariana Camelo, agita a noite nos dias 11 e 25/10. Ela Iniciou sua carreira musical aos 14 anos, e em 2013, lançou seu primeiro disco autoral intitulado “Contradição e Outras Estórias”, produzido com o financiamento do FAC (Fundo de apoio à cultura – DF). Em seus shows, procura agregar elementos de rock n´roll, pop e blues, além de grandes nomes como Rita Lee, Janis Joplin, Led Zeppelin, Queen e Joan Jett.

No dia 17/10, é a vez do pop sacudir o público na voz de Bernardo Rosa. O Cantor começou cedo, com apenas 13 anos aprendeu a tocar violão, com 15 já se apresentava em bares e aos 17 anos montou sua primeira banda. De lá para cá, foi integrante de diversos grupos, como a Banda Tocaia e Banda Canal X. Hoje, segue carreira solo e se apresenta em bares e casas de show em Brasília.

Para fechar o mês, nada melhor que o som do sertanejo, o ritmo é ideal para tocar os corações apaixonados e animar a noite. Por isso, no 31/10, a dupla Leo Vianna e Rafael sobe ao palco. Os amigos de infância começaram a parceria em 2015, e em apenas sete meses, já gravaram as músicas “Risco de Amor”, “Você Me Faz Bem” e “Segunda Eu Volto”. O repertório da dupla inclui grandes sucessos do sertanejo que vão dos mais clássicos aos mais atuais.

Agenda:

Data: 04 e 24 de outubro - Show de Jheo Gil

Data: 10 e 18 de outubro - Show de John Ferreira

Data: 11 e 25 de outubro - Show de Mariana Camelo

Data: 17 de outubro - Show de Bernardo Rosa

Data: 31 de outubro - Show da dupla Leo Vianna e Rafael 

Serviço Happy Hour no JK Shopping

Entrada Franca

Horário: 20h às 22h

Local: Praça de alimentação do JK Shopping

Classificação: Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS