evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Lifestyle Celebridades
17/09/2018 Hugo Gloss Eminem se desculpa por homofobia em letra: “Estava machucando outras pessoas”

No final de Agosto, o polêmico Eminem lançou seu décimo álbum de estúdio sem avisar ninguém. Com produção executiva do próprio rapper em parceria com Dr. Dre, e incluindo a faixa que fará parte da trilha sonora de Venom, ‘Kamikaze’ também trouxe críticas negativas. Para se referir ao também cantor de rap Tyler, The Creator, na música “Fall”, Eminem usou uma expressão homofóbica.

Em um trecho da letra, o norte-americano canta: “Tyler não cria nada, eu vejo por que você se chamava de viadinho (faggot), puta / Não é só porque você não tem atenção / É porque você cultua D’ 12 bolas, você é sacrílego (ou sua religião é saco, já que pode ser ouvido sack-religious).” E, sobre o próprio comportamento, Eminem contou em entrevista com o rapper Sway que se arrepende e foi “longe demais” no objetivo de ofender o colega de profissão.

“Eu estava bravo quando disse aquela merda sobre Tyler. A palavra que usei para falar dele… Essa música foi uma das pensei:, ‘Eu posso ter ido muito longe.’ Porque na minha procura para machucá-lo, percebi que estava machucando outras pessoas falando isso”, explicou o rapper. E essa não foi a primeira vez que o assunto esteve associado ao nome de Eminem.

Em entrevista à Rolling Stone de 2013, ele justificou o seu comportamento afirmando que costuma utilizar o termo “faggot”, “para chamar alguém de puta ou punk ou idiota” e assegurou não ter “problemas com gays, héteros, transgêneros, de jeito nenhum.”

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent