Emprego dos sonhos? Bilionário misterioso procura casal para cuidar de sua ilha privada no Caribe pelo valor de R$ 993 mil por ano

Além de supervisionar as obras que transformarão a ilha em um destino de luxo, a dupla será responsável por divulgar a propriedade nas redes sociais. Confira o que é necessário para a vaga!

Um empresário bilionário está procurando um casal sortudo para viver e cuidar de sua ilha particular no Caribe por £160 mil por ano, cerca de R$ 993 mil.

O anúncio de emprego procura uma dupla para supervisionar as obras em uma das Ilhas Virgens Britânicas, que a transformarão em um paraíso de luxo. Os “caseiros” viajariam para a ilha secreta em janeiro e também ficariam responsáveis por compartilhar suas experiências de viver em um “playground de milionários” nas redes sociais.

Segundo a agência de recrutamento Fairfax e Kensington, que divulgou a vaga, o trabalho seria adequado para pessoas aventureiras e que conhecem o luxo por já terem trabalhado em iates ou em famílias com patrimônio líquido muito alto.A ilha já possui um gerente geral e engenheiros encarregados da construção de suas instalações, portanto, o casal só precisaria dar sugestões. Eles trabalhariam seis dias por semana e teriam um voo de volta para casa por ano, juntamente com 25 dias de férias, que poderiam ser passados ​​em uma das ilhas próximas.

Imagem da ilha de Virgin Gorda, uma das British Virgin Islands — Foto: Kevin Stroup / Wikimedia Commons / Creative CommonsImagem da ilha de Virgin Gorda, uma das British Virgin Islands — Foto: Kevin Stroup / Wikimedia Commons / Creative Commons

Veja a tradução do anúncio completo da vaga abaixo:

Procuramos um casal com alta experiência em hospitalidade de luxo e propriedades de altíssimo patrimônio líquido, para embarcar em uma oportunidade emocionante em uma ilha privada recém-adquirida nas Ilhas Virgens Britânicas.O proprietário prevê que este casal dinâmico não só mantenha e supervisione a ilha, mas também a promova ativamente, participando de uma campanha única para atrair o “turismo de luxo descalço” à medida que a ilha passa por uma transformação significativa.Experiência anterior de trabalho em hotelaria de luxo ou propriedades de patrimônio líquido ultra-alto é essencial, embora, se metade do casal tiver essa experiência, e a outra pode ser mais focada na mídia, tais candidaturas serão consideradas.

Responsabilidades-chave:– Supervisão e manutenção da ilha;- Garantir o bom funcionamento diário das instalações e infraestruturas da ilha;- Supervisionar o paisagismo, as praias e os espaços ao ar livre com um padrão impecável;- Contribuir para a visão criativa da residência principal e acomodações de hóspedes.

Serviços de hospitalidade:– Certificar-se de que a equipe inicial forneça serviços de preparação de refeições, limpeza e concierge de alto padrão;- Coordenar e gerenciar eventos e ocasiões especiais realizados na ilha;- Oferecer a experiência de “hospitalidade de luxo descalça” aos investidores e convidados do proprietário antes da conclusão do projeto.

Promoção e Relações Públicas:– Participar ativamente em uma campanha para promover a ilha como um destino de “luxo descalço”;- Sentir-se à vontade para documentar sua experiência e a transformação da ilha;- Compartilhar suas experiências e promover a ilha em diversas plataformas de mídia.

*Com informações de Casa e Jardim

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *