Lifestyle Tecnologia
25/05/2017 Redação Empresa de telecomunicações e tecnologia inova no atendimento sem call center

O atendimento impessoal ao cliente é uma das maiores insatisfações no mercado corporativo. O call center é um recurso utilizado pela maioria das empresas de telefonia e telecomunicações para suportar ao volume de contatos, decorrente da venda desenfreada de serviços e produtos ao mercado. Na contramão dessa lógica, a Horizons Telecom, fundada pelo empresárioHaroldo Jacobovicz, investe pesado no atendimento diferenciado e exclusivo nas cidades de Curitiba/PR, Barueri/SP, Mauá/SP, Osasco/SP e São José dos Campos/SP. Dentre os serviços ofertados pela Horizons, estão: Internet Dedicada (Fibra Connect), Telefonia (Fibra Call), Gerenciamento de Rede (VPN) e Rede Wifi (B-Wifi). 

Desde o primeiro contato comercial, uma equipe própria composta por técnicos especializados em telecomunicações e tecnologia da informação participam da construção do projeto junto ao cliente. Esta mesma equipe é a responsável pela instalação dos equipamentos. “Uma vez instalado, temos uma área de atendimento CRM que se relaciona direto com os clientes e possuímos um Centro de Gerência de Rede (NOC) que opera 24 horas por dia, 7 dias por semana.  A rede e todos os equipamentos, inclusive o terminal óptico, são gerenciados pelo NOC, ou seja, possuímos a gestão e o controle de todos os elementos da rede”, explica Ricardo Montanher, diretor de vendas da Horizons. Para ele, um dos pontos fracos do varejo é crescer e abrir mão da qualidade do serviço e do atendimento, “nosso diferencial é que o cliente sabe com quem está falando”, complementa. 

A atuação da Horizons é direcionada aos mercados que carecem de soluções sob medida e atendimento diferenciado. Especialmente as organizações de grande e médio porte que não obtêm a devida atenção das teles tradicionais, sejam em termos de soluções ou de contato. “A tecnologia e a telecomunicação não fazem parte do core business dessas empresas, portanto é importante nos posicionarmos como parceiros efetivos nessas áreas. Ofertamos soluções e produtos customizados às necessidades de cada cliente, com alta qualidade e um nível de atendimento premium”, destaca Montanher. 

Para ampliar a sua presença no segmento, a Horizons também passou a atender as empresas de pequeno porte, uma atuação estratégica que iniciou no final de 2016. Nas cinco praças em que está presente, a empresa oferta o HORIZONS ONE, serviço de voz e internet dedicada. A diferença do produto em relação aos outros já disponíveis é a adequação ao perfil e porte dos clientes, com um valor mais acessível, porém a mesma qualidade de atendimento. 

“A nossa proposta sempre contempla o contato personalizado, serviços com alta disponibilidade e confiabilidade, Acordos de Níveis de Serviços (SLA) e prazo determinado para resolução de problemas. Além disso, nossa arquitetura de rede, baseada 100% em fibras ópticas, garante atendimento às demandas atuais e futuras de nossos clientes”, diz Montanher. O SLA é um compromisso de atendimento e prestação de serviços com alta disponibilidade de até 99,9% e resolução de chamados em até 4 horas. Estes índices são reconhecidos pelo mercado corporativo. Assim, ao se abordar a qualidade dos serviços, a Horizons possui indicadores de performance para comparação e para medir a eficiência. 

Horizons Telecom –

A Horizons Telecom é uma operadora de telecomunicações, provendo serviços de conectividade, Internet, processamento e telefonia. Criada com capital próprio pelo empresário Haroldo Jacobovicz. Com o redes de fibra óptica de alta confiabilidade e disponibilidade, a Horizons disponibiliza links dedicados de 5 Mbps até 1 Gpbs, proporcionando  comunicação rápida e segura. Esses e outros serviços da Horizons contam com o suporte técnico especializado 24 horas por dia, sete dias por semana.  Atua nas cidades de Curitiba/PR (matriz), Barueri/SP, São José dos Campos/SP, Osasco/SP e Mauá/SP. Mais informações:www.horizontelecom.com

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS