Lifestyle Moda
24/08/2017 Redação Empresária de moda elenca tendências de bolsas para 2018

As bolsas atualmente têm lugar de destaque no look, já estando incorporadas a produção nas mais fashionistas. Para quem adora o acessório, a empresária do e-commerce Peças de Luxo, Rochelle Vieira Tude, separou as tendências que prometem transformar as produções no ano de 2018. 

 

Os modelos saco e mochila têm tudo para adicionar ainda mais estilo aos look. “Elas são práticas e ainda possuem um amplo espaço interno. Por terem diversas alças, elas conferem ainda mais conforto a produção, já que podem ser carregadas na mão com a alça menor, transversalmente e nos ombros”, afirma Rochelle. 

 

As bolsas retangulares com alças finas também estarão em alta no verão 2018. “Elas combinam com diversos estilos. Ideal para aquelas mulheres que saem de manhã e só voltam no turno da noite e precisa ter tudo sempre a mão”, afirma. O acessório vem com cores e texturas diferentes, complementando várias produções. 

 

Os modelos com alça de ombro também aparecem fortes. Elas surgem no tamanho médio com formato levemente retangular. Já a clutch promete ser a queridinha da estação. Ideais para festas, elas aparecem em várias versões e formatos. Desde material rígido, em formato que lembra uma pequena caixinha, até as quadradas, redondas e com padronagem estampada.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS