Cultura Agenda
00/00/0000 Encontro de palhaças reúne artistas nacionais e internacionais em Brasília

De 8 a 12 de outubro acontece a quarta edição do Encontro de Palhaças de Brasília, a Bienal Internacional de Palhaças. A data coincide com o Dia da Criança e traz, tanto para os pequenos quanto para os adultos, uma série de atrações cheias de humor e brincadeira.

O respeitável público poderá conferir espetáculos na sala Plínio Marcos, na Funarte, com ingressos de R$ 10 a R$ 20. As atividades se entendem ao Jardim Botânico e Balaio Café, com invasões de palhaças, exposições, fóruns e lançamentos de livros sobre o tema.

O picadeiro recebe as palhaças estrangeiras Pepa Plana (Espanha) com o espetáculo “L’Atzar”; Eva Ribeiro (Portugal), com “Madame Kill”; e Hilary Chaplain (EUA) que, além de apresentar “Life In Her Day”, ministrará uma oficina voltada para a palhaçaria em ambientes hospitalares.

Artistas locais também entram em cena na Funarte. São as palhaças Carona e Luciana Meireles, com o espetáculo “Mulheres Brincantes”, com direção de José Regino, e a palhaça Ananica (Caísa Tibúrcio), com o espetáculo “Sementes”, cuja direção é de Manuela Castelo Branco.

A programação completa pode ser conferida aqui. Aproveite!

Fonte: Catraca Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper