evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Esporte Futebol
21/03/2018 Redação Especialistas aconselham Neymar sobre exposição Após polêmicas especialistas estão aconselhando ele a expor menos sua vida pessoal
Redaáo
Redaáo

Uma comparação infeliz com o lendário Stephen Hawking, fotos com um ousado novo visual e ostentando riqueza. Nos últimos dias, Neymar, mesmo sem jogar e se recuperando de cirurgia realizada no quinto metatarso do pé direito, não deixou de ser notícia. Não apenas pelos comentários futebolísticos, mas principalmente pela sua vida pessoal e por seus posts nas redes sociais.

As redes sociais são fundamentais para qualquer profissional hoje em dia, e no caso dos atletas, é primordial em vários fatores. Um deles, o de manter em evidência e na mídia mesmo quando eles não estão atuando e passando por longos períodos de inatividade.

Foi o caso de Neymar nos últimos dias. O que não é problema algum. Benjamin Mendy, lateral do Manchester City e da seleção francesa, tem feito isso ao longo de toda a temporada, após sofrer uma grave lesão.

No entanto, na maioria das vezes, Mendy publica algo relacionado ao City e aos seus companheiros fazendo graça. Normalmente, é ele acompanhando uma partida do time com algo curioso por trás, ou então fazendo alguma comemoração diferente ou brincadeira saudável com um amigo de equipe. Ele fica no território profissional, e tem funcionado muito bem. O francês segue na mídia, continua sendo comentado e tem sido elogiado por sua conduta e seus posts.

Neymar, por outro lado, tem focado no lado pessoal, e ao contrário de Mendy, a estratégia não tem funcionado muito bem. O craque fez uma comparação infeliz com Stephen Hawking, postou fotos com um ousado novo visual e ainda surgiram stories dele ostentando riqueza. Tudo isso teve conotação negativa e causou polêmica. O camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG foi notícia em todo o planeta, mas longe da forma ideal, e recebeu críticas tanto nas redes sociais quanto na mídia.

Não foi a primeira vez que Neymar causou polêmica e foi criticado por isso, e segundo alguns dos maiores especialistas no assunto no Brasil, o craque precisa mudar sua estratégia e expor menos a sua vida pessoal nas redes sociais.

 

Por: Yahoo

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent