Cultura Diversão e Arte
22/11/2018 Redação Espetáculo Brincatividade volta à Brasília com dança e interação para a criançada A peça terá duas sessões, uma no sábado e outra no domingo, sempre as 17h

Um espetáculo cheio de ação, dança, brincadeira e diversão volta à capital nesse final de semana. A peça Brincatividade foi toda pensada para estimular a interação com a plateia infantil. Serão apresentadas duas sessões, uma no sábado (24) e outra no domingo (25), sempre as 17h. O local escolhido dessa vez é o Espaço Pé Direito, na Vila Telebrasília.

Com direção da bailarina e coreógrafa Daniela Amorim, a peça surgiu de um exercício de composição coreográfica do curso de graduação da diretora e se desenvolveu para um espetáculo de dança voltado para os pequenos. O objetivo, segunda Daniela, é contribuir com a formação de público infantil, buscando a experimentação da plateia nas bases da dança: movimento, corpo, espaço e ritmo.

"As crianças respondem a estímulos sonoros, passeiam pelo palco entre elementos colocados pelo caminho, se relacionam no movimento com o elenco, observam e apreciam a cena e a dança", revela a diretora.

O espetáculo interativo pode ser apreciado por crianças de todas as idades, em especial pela faixa etária de 2 a 8 anos, assim como por crianças com diferentes dificuldades de aprendizagem ou desenvolvimento. O elenco é composto por sete integrantes que estimularam a plateia a participar ativamente da construção de cada cena.

Os ingressos podem ser adquiridos no local do espetáculo e custam R$ 10 a meia entrada. 

Serviço:

Espetáculo Infantil Brincatividade

Data: Sábado e domingo, 24 e 25 de novembro

Local: Espaço Pé Direito – Vila Telebrasília, L4 Sul, Rua 01, Casa 23

Horário: 17h

Ingressos: No local, R$ 10 a meia entrada

Classificação: Livre

Ficha técnica:

DIREÇÃO ARTÍSTICA

Daniela Amorim

ILUMINAÇÃO

Higor Felipe

FOTOGRAFIA

Débora Amorim

PRODUÇÃO

Luiza Hesketh

APOIO TÉCNICO

Isabela Amorim

ELENCO

Alice Mercedes

Bart Almeida

Clara Kethurin

Helena Amorim

Heloísa Amorim

Rafael Tursi

Thais Cordeiro

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Celular 2018 | AV COMUNICAÇÃO | DETRAN - Celular 2018
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat