Cultura Lazer
06/08/2019 Esquina Mineira é o restaurante oficial de "A Fazendinha"

Unindo o útil ao agradável, o projeto "A Fazendinha" – cujo objetivo é resgatar as tradições rurais, cada vez mais esquecidas – fechou parceria com o Esquina Mineira para trazer o melhor da culinária "caipira" para a terceira edição do evento, que acontecerá entre os dias 9 de agosto e 22 de setembro, no estacionamento 6 do Parque da Cidade.

Segundo Jorcyane Lima, da organização de "A Fazendinha", as receitas com sabor de infância e cheiro de casa de vó não podem faltar, como é o caso da carne feita no tacho e o arroz de carreteiro. "No interior, é ao redor da mesa que a vida acontece", brinca.

Sobre o Esquina Mineira - Mais que um restaurante de comida típica, o Esquina Mineira é um pedacinho de Minas Gerais em Brasília, reconhecido pela sua qualidade e atendimento. Desde a decoração, comida com aquele gostinho de tempero de vó, e até o cheirinho de café, o restaurante proporciona uma viagem aos tempos de simplicidade da fazenda. Fundado há mais de 30 anos, o Esquina Mineira destaca-se pelo ambiente agradável, hospitalidade tipicamente mineira e pela comida caseira de qualidade.

 

Sobre a Fazendinha – Rica e inovadora, "A Fazendinha" tem por objetivo despertar o desenvolvimento cognitivo e afetivo de crianças entre zero e 15 anos quanto ao conhecimento e convívio com animais. Por meio de uma ampla estrutura num "pedacinho da roça" no meio da cidade, as crianças estarão imergindo nesse contexto, aprendendo mais sobre como os animais nascem, se alimentam, onde vivem, como se deslocam, dentre outras teorias.

 

 

SERVIÇO:

 

 

 

A FAZENDINHA
Quando: De 9/08 a 22/09
Onde: Estacionamento 6 do Parque da Cidade (próximo às quadras de futebol)
Quanto: R$ 40 por criança (adultos e acompanhantes adultos não pagam)

 

Horário: Das 8h às 18h, com intervalo na hora do almoço (das 12h às 14h)

Agendamento para escolas: 61 99668-0478

Informações: https://afazendinhanoparque.wixsite.com/site

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper