Lifestyle Comportamento
23/12/2016 Redação Este jovem surpreendeu a namorada com presente de Natal inusitado

Os norte-americanos Alyson Alfaro, de 17 anos, e Exavier, de 18, namoram há seis meses e vivem na Califórnia, Estados Unidos. No entanto, o casal mora em cidades a três horas de distância e acaba se vendo muito pouco. Mas, neste Natal, o jovem encontrou a melhor solução para a saudade que um sente do outro.

Em entrevista ao BuzzFeed, Alyson contou que estava com frio e gostaria que Exavier a aquecesse. Então, ele a surpreendeu com um presente inusitado para o Natal: um cobertor estampado com o seu próprio rosto.

Após receber o presente, a norte-americana resolveu compartilhar a história inusitada em seu perfil no Twitter. As imagens, é claro, viralizaram e foram retuitadas mais de 50 mil vezes em poucos dias. "É um pouco estranho, eu não esperava tanta atenção", disse a jovem ao site.

Na rede social, o cobertor chamou muita atenção dos usuários. "Eu quero uma mulher que me ame como ela". Alyson disse estar feliz com o sucesso da foto: "É legal que um tuíte sobre como eu amo e sou obcecada pelo meu namorado está chamando tanta atenção!".

Veja o post:

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS