Lifestyle Comportamento
21/11/2016 Redação Este publicitário resolveu inovar e transformou seu currículo num catálogo da Netflix
homem, currículo, netflix

A Netflix transformou a forma como assistimos filmes ou séries, criando uma legião de fãs e de pessoas que gostariam de trabalhar na empresa. Mas como se destacar no meio de tanta gente? Um publicitário de São Paulo teve uma ideia brilhante: transformar seu currículo no catálogo do site.

Gustavo Chofra trabalhou em agências de publicidade por 20 anos, e atualmente presta consultoria para empresas da área. Ele demonstrou todo seu poder criativo e suas habilidades no Photoshop para personalizar o catálogo da Netlix com a sua cara – literalmente.

Ele criou um site que imita a página da empresa, com 18 filmes ou séries, transformando as sinopses e detalhes técnicos em informações sobre suas competências profissionais. E fez montagens hilárias colocando seu rosto nos das personagens.

Em vez de enviar o link para a Netflix, correndo o risco de se perder em meio a vários outros e-mails com currículos, ele postou no Facebook e conta com o poder da internet para ser visto pela empresa. E, mesmo caso a Netflix não o contrate, o sucesso da ideia já lhe rendeu propostas de emprego. Vai dizer que ele não fez por merecer uma oportunidade?

strangerthings

sextosentido

pulpfiction

ironman

houseofcards

toystory

house

Imagens: Reprodução

Via: Hypeness

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS