Destaque Pepper Brasília
17/09/2018 Redação Estreia do projeto Jazzing agita a noite brasiliense Uma vez por mês, as duas unidades da marca receberão shows simultâneos de jazz norte-americano. Estreia será na próxima terça (18)
O berço do jazz será o astro na Dolce Far Niente. Uma vez por mês, no jantar, as duas unidades receberão, simultaneamente, shows com clássicos de jazz norte-americano. A estreia do projeto Jazzing – que unirá cultura e gastronomia, com promoções diversas a cada edição – será na próxima terça-feira (18/9). Neste dia, haverá descontos em rótulos de vinhos. As apresentações ocorrerão sempre das 20h às 23h, com couvert a R$ 10,00.
 
Em Águas Claras, quem se apresenta é o Jhoninha Medeiros Quarteto, com sucessos como Body and Soul (Johnny Green), Blue in Green (Miles Davis), My Funny Valentine, (Richard Rodgers), Days of Wine and Rose (Henry Mancini), Triste (Tom Jobim) e Estate (Bruno Martino). O grupo é composto pelos músicos Jhoninha Medeiros (baixo acústico), André Braz (bateria), Serge Frasunkiewicz (piano) e Dirceu Deknes (saxofone).
 
Já a 215 Sul contará com a presença do Tico de Moraes Trio, que estará com a seguinte formação: Tico de Moraes (guitarra e voz), Oswaldo Amorim (baixo acústico) e Alexander Raichenok (piano e saxofone). No repertório, canções como All of me (Belle Baker), It had to be you (Ruth Etting), The more I see you (Chris Montez), Fly me to the moon e I've got you under my skin (Frank Sinatra).
 
Jhoninha Medeiros Quarteto
 
Formado no final de 2016, para a gravação do CD Jhoninha Medeiros Conversa, o grupo surgiu com a proposta de unir piano, bateria e saxofone. O projeto, liderado por Jhoninha Medeiros, se dedica a releituras de grandes obras do jazz internacional, gravadas por ícones como Duke Ellington, Miles Davis, Herbie Hancock, George Gershwin, Tom Jobim, Dizzy Gillespie e John Coltrane. Musicalidade, interação e sensibilidade são as marcas registradas do quarteto.
 
Tico de Moraes Trio
 
Com o guitarrista e cantor Tico de Moraes à frente, o trio traz standards do jazz, eternizados nas vozes de ídolos como Cole Porter, Irving Berlin e George Gershwin, além de sucessos de pop e rock de James Taylor, Bee Gees, Sting e Beatles, mas sempre com arranjos jazzísticos. Os convidados da vez na Dolce Far Niente, ao lado de Tico, serão Oswaldo Amorim (baixo acústico) e Alexander Raichenok (piano e saxofone).
 
Estreia do projeto Jazzing na Dolce Far Niente
 
Próxima terça-feira (18/9), das 20h às 23h. Shows de jazz simultâneos nas duas unidades:
Águas Claras - Jhoninha Medeiros Quarteto
Avenida Castanheiras 1060, Loja 16 a 19. (61) 3254-2263.
Asa Sul - Tico de Moraes Trio
CLS 215, Bloco A, Loja 9 - Asa Sul; (61) 3345-4267.
Couvert: R$ 10,00. Classificação indicativa: livre.
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
beylikdüzü evden eve nakliyat sarıyer evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyat şişli evden eve nakliyat