Destaque Curiosidades
04/04/2019 1news.com Estudo revela que engordar no casamento é sinal de felicidade

Muitos casais reclamam que após a união, acabaram ganhando peso, mas isto não deve ser motivo de preocupação, pois segundo pesquisadores, quando os dois estão felizes, não precisam ficar mais preocupados em impressionar o outro e então, a aparência fica em segundo plano.

Se você faz parte deste grupo de pessoas que ganhou peso após o casamento, então pode comemorar, pois isto significa que é uma união feliz, que o relacionamento está indo muito bem. A conclusão é dos cientistas do Centro Nacional de Biotecnologia, nos Estados Unidos.

A pesquisa realizada tinha como objetivo averiguar a satisfação de cada pessoa no casamento e se elas estariam ganhando ou perdendo peso. Os pesquisadores analisaram vários fatores, como peso, satisfação e até mesmo o estresse, 169 recém-casados participaram do processo.

Os pesquisadores estão chegaram à conclusão de que ganhar peso no casamento é sinal que as coisas estão indo muito bem. E quando os parceiros não estão felizes, há uma preocupação maior com o peso e eles fazem de tudo para perder alguns quilinhos.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper