evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Cultura Música
06/09/2018 Hugo Gloss Exclusivo: Após superação de Bruno Cardoso, ‘Sorriso Maroto’ estreia clipe da LINDA ‘O Impossível’ Vem ver!
Hugo Gloss
Hugo Gloss

Após seis meses afastado dos vocais do “Sorriso Maroto”, Bruno Cardoso está de volta ao grupo e com direito a uma música linda! Co-escrita pelo próprio intérprete, “O Impossível” fala, com muito romantismo, de um casal em crise, prestes a se separar.

A composição é retratada pelo clipe, que estreia agora em primeira mão no hugogloss.com. No registro, enquanto interpreta os versos, Bruno observa sua amada já de mala na mão, pronta para sair de casa e intervém. “Desfaça as malas, porque vai ser impossível você sair daqui sem coração”, canta ele, se declarando e se reconciliando no meio da rua. Quem nunca, né, gente?! ”

A esperada aposta do grupo de pagode é tratada por Bruno como um recomeço. “Hoje tá sendo um dia incrível pra gente. É uma espécie de marco zero da nossa carreira. Então, nada melhor do que essa energia para recomeçar os trabalhos. É uma soma de expectativas, o coração vai começar a palpitar de novo. Olha eu aqui falando de coração!”, brinca o vocalista, se referindo ao problema de saúde do qual se recupera. O clipe ficou fofo e a música – que resgata passagens importantes do tal casal – tem tudo pra embalar muitos apaixonados por aí… Recebam:

Formado há mais de 20 anos pelos amigos Bruno Cardoso, Sergio Jr, Fred Araújo, Vinicius Augusto e Cris Oliveira, o “Sorriso Maroto” é responsável por hinos como “Futuro Prometido”, “Dependente”, “Faz Assim”. Este ano, o grupo passou por uma das maiores provações da carreira quando o vocalista precisou ficar seis meses afastado do trabalho para tratar uma miocardite.

No mês de agosto, em um vídeo repleto de emoção, Bruno se abriu sobre o quadro de saúde, revelando ter repensado a própria vida. A doença enfrentada por ele é uma inflamação do miocárdio, músculo do coração responsável pela contração do órgão e bombeamento do sangue. “Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Foram 188 dias, 6 meses,e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar”, disse o músico em parte do registro abaixo:

Bruno Cardoso ainda tranquilizou o público dizendo que o problema de saúde não o pegará mais: “A doença, essa não mais me pega. Estou mais forte, pudera. Estou aqui pra dizer a vocês: Que saudade“. Voltou e voltou fazendo o que sabe fazer de melhor: música boa!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent