Família adota novo pet e yorkshire não consegue esconder ciúmes; assista

A internauta Carolina Miranda vem compartilhando em sua conta no TikTok como está sendo a adaptação de seu cachorro da raça yorkshire, chamado Jet, que acabou de ganhar uma irmã canina da raça labrador. Com muito ciúme, o doguinho não consegue esconder que não quer a peluda por perto e a situação tem arrancado boas risadas dos internautas. 

Carolina já publicou três vídeos mostrando momentos do cãozinho ciumento pra lá de chateado por ter que dividir o seu espaço. A primeira publicação que já rendeu cerca de 2 milhões de visualizações e mostra os animais se conhecendo. O susto do cachorro quando viu a cadela e a forma que ele ficou desconcertado com a situação foram o ponto alto das imagens.

@carolmiiiranda

No segundo vídeo, publicado nesta quarta-feira (29), o doguinho mostra que ainda está com bastante ciúme e prefere não ficar no mesmo cômodo que a labradora. Mesmo com a peluda eguindo ele e buscando uma interação, o yorkshire sempre desvia o olhar. 

@carolmiiiranda

No terceiro post, o doguinho já começa até a demonstrar pena da cadela, que teve que tomar remédio. Porém, apesar de já aparecer no mesmo lugar que a doguinha, ele ainda segue demostrando certa resistência, principalmente na hora da foto em família. A adaptação completa ainda não aconteceu, mas acompanhar a rotinha dos pets tem sido uma diversão interessante para muitos usuários.

@carolmiiiranda

Carolina ainda contou que tem outra cadelinha em casa, também da raça yorkshire, chamada Milu. Contudo, ela não apresentou ciúme e se adaptou bem com a presença da nova irmã canina.

Os internautas marcaram presença nos comentários das publicações e escreveram coisas como: “Faço a mesma cara que ele fez na hora da foto quando minha amiga chama outra amiga para o rolê”, “Posta todos os dias!! Pelo amooooor!!”, “Eu estou amando acompanhar essa história”. 

*Com informações de B News

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *