Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Famosos que já passaram uma temporada na cadeia

Ao ver um artista fazendo papel de bom moço é difícil de acreditar que ele tem um passado constrangedor, não é mesmo?! Porém, diversos atores que aparecem nos seriados e filmes já cometeram delitos e foram passar um tempinho na cadeia.

As infrações variam desde andar de carro depois de consumir bebidas alcoólicas, até crimes mais pesados, como agressão sexual ou então porte de drogas.

Quer saber quais são os crimes cometidos por artistas que você conhece (e possívelmente admira)?! Então confira essa lista de 10 famosos que já tiveram que pagar uma boa fiança para serem liberados da cadeia depois de cometerem ações foras da lei:

Bill Gates na cadeia

\"bill\"

Por incrível que pareça, um dos maiores nerds da história já foi preso! Bill Gates encarou uma cela em 1976, quando foi pego dirigindo em alta velocidade e sem a carteira de motorista.

Lindsay Lohan

\"lindsay\"

Lindsay Lohan precisou passar 90 dias na cadeia por dirigir embriagada. Logo que as outras prisioneiras ficaram sabendo que a atriz seria presa, começaram a ameaçá-la. Isso fez com que Lindsay pudesse cumprir a sua pena em uma solitária.

Bruno Mars

\"bruno\"

O cantor Bruno Mars já foi preso por porte de cocaína em 2010. Para evitar julgamento ele se declarou culpado. O tribunal ordenou que ele pagasse uma multa e fizesse serviço comunitário obrigatório por 200 horas.

Kiefer Sutherland

\"kiefer-sutherland-24\"

O ator Kiefer Sutherland já foi obrigado a cumprir pena na cadeia por 48 dias por dirigir bêbado e violar os termos de liberdade condicional.

Christian Slater

\"christian-slater-goldberg-pilot\"

Christian Slater foi preso em 1989 por dirigir embriagado. Quase 10 anos depois, ele foi preso por agredir a sua namorada da época. Em 1997, decidiu embarcar em um avião portando uma arma, e é óbvio que isso foi notado. Para completar a sua ficha criminal, Christian agrediu sexualmente uma mulher na rua. Ninguém consegue superar esse cara!

Woody Harrelson

\"download\"

Em 1982 Woody Harrelson decidiu dançar animadamente no meio da rua. Quando os guardas o abordaram para pedir que ele parasse, o ator saiu correndo diretamente para uma festa. Isso acabou fazendo com que ele fosse preso. Além desse fato, o Woody também foi preso em 2002 por quebrar um cinzeiro e a fechadura de um taxi londrino que o levava para o hotel.

Chris Klein

\"American_Reunion_Chris_Klein\"

O ator Chris Klein foi preso duas vezes por dirigir embriagado. A primeira foi em 2005, e a segunda em 2010.

Matthew McConaughey

\"\"

Matthew McConaughey já foi preso em 1999 por ter porte de drogas. Tudo começou quando os seus vizinhos ligaram para a polícia para reclamar do barulho que o artista estava fazendo na sua casa. Ao chegarem na residência do ator, os guardas acharam maconha no meio de suas coisas.

Tim Allen

\"tim-allen-theshaggydog-2\"

Tim Allen já fez uma visitinha na cadeia após traficar drogas, em 1978. Sua pena total deveria ser de sete anos, mas após dois anos e meio ele foi liberado (por delatar quais eram os outros envolvidos no negócio de drogas). Em 1997, ele dirigiu bêbado e novamente foi preso.

Stephen Fry

\"Stephen-Fry_1759789b\"

Quando Stephen Fry tinha 17 anos acabou fraudando um cartão de crédito e foi pego. Por conta disso, precisou encarar a prisão por três meses. Depois disso ele resolveu focar nos estudos e entrou na Universidade de Cambridge.

Matthew Broderick

\"matthew-broderick-20060724-147170\"

Matthew Broderick foi preso por condução negligente. Apesar de ele precisar pagar apenas 175 dólares pelo crime, a sua falta de atenção no volante acabou matando tanto o motorista quando o passageiro do outro carro.

Will Smith

\"willsmith__120111165106\"

Will Smith foi preso em 1989 após o seu segurança espancar um homem violentamente (para você ter ideia, ele quase perdeu a visão). Apesar de ele não ter encostado no cara, acabou sendo acusado de conspiração criminal.

Com essa lista você pode observar que, para ser famoso, é preciso dirigir bêbado, né?

 

Fonte: Mundo Pocket

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |