Destaque Política
23/06/2016 Mirelle Bernardino Feijão agora é artigo de luxo

Com a crise do feijão, o governo pretende importar o alimento

 

É meu amigo, comida de pobre não é mais arroz e feijão. Hoje o quilo deste alimento está custando em média R$15,00. Com base nisso o presidente interino autorizou a liberação de importação do grão da Argentina, Bolívia e do Paraguai.O objetivo é baixar o preço dos produtos nos supermercados brasileiros. Pode até rolar feijão da China! Mas imagina quanto tempo vai demorar pra ele chegar aqui? Até lá, a outra safra brasileira já vai estar pronta. E é assim que Carlos Augusto Albuquerque, assessor da Presidência da Federação de Agricultura do Paraná (Faep), pensa.

Enquanto isso o brasileiro fica por aqui esperando essa situação se normalizar. Quem sabe o governo não faz aquele programinha maroto do "Meu Feijão Minha Vida". Fica a dica, Michelzinho!

A situação está tão ruim pra essas bandas, que na última sexta-feira (17/06), duas panelas de pressão que estavam com feijão dentro (!!!!) foram roubadas em um barraquinha na cidade de Cacoal, em Rondônia. O pior dessa história toda é que, segundo o proprietário das panelas Neilo Rodrigues, de 37 anos, "o feijão estava do lado de objetos de maior valor. Tinha máquina de lavar, uma motocicleta e sapatos. Mas a única coisa que roubaram foram as panelas!" O pedreiro ficou indignado. E com toda razão né? Afinal de contas, hoje em dia o feijão é o novo caviar no prato de nós, meros mortais brasileiros. Até o malandro tá sabendo....

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos