Cultura Diversão e Arte
11/04/2019 CURTAMAIS.COM Feira de Vinil do Conic: evento acontece em ponto tradicional de Brasília reunindo música e gastronomia

Neste sábado (13 de abril), o Conic recebe a pela primeira vez a Feira de Vinil edição Baixa Gastronomia. A partir das 10h será possível conferir de perto algumas receitas e procurar por edições raras dos famosos ‘bolachões’ com muita música de qualidade.

O público terá mais de 20 mil vinis, representados por lojas tradicionais, como Funhouse, Filial do Rock, Marcondes and Co, Bacural Discos, Givaldo Discos e colecionadores particulares. O cardápio vai desde raridades, jazz, blues, reggae, heavy metal, eletrônico, soul, passando pelos clássicos do rock e música brasileira, até as promoções de 5 e 10 reais.

Pela primeira vez, a feira terá participação do Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, de Sobradinho, que levará discos de seu brechó. Todo dinheiro das vendas será revertido para a instituição.

 

 

Na parte gastronômica, o público poderá saborear várias comidinhas de rua: acarajé, arepa colombiana, churros, sanduíche de linguiça e opções veganas são algumas das receitas disponíveis no cardápio.

Foto: Feira do Vinil/Divulgação

SERVIÇO
Feira de Vinil do Conic
Local: Conic (Setor de Diversões Sul)
Data: 13 de abril (sábado)
Horário: 10h às 19h
Entrada gratuita
Informações: página do evento

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper