Esporte Geral
01/09/2016 Mateus Fraga Felipe Massa anuncia aposentadoria Na Itália, piloto fez o pronunciamento e disse que só corre até o final do ano

Felipe Massa anunciou aposentadoria na manhã desta quinta-feira (01).  Em uma coletiva, em Monza, na Itália, disse que só vai competir até o fim deste ano e, portanto, a sua despedida será no Grande Prêmio de Abu Dhabi, em 27 de novembro. O brasileiro é muito conhecido na categoria, já acumulou 242 corridas e vai somar 250 quando terminar o ano. Além disso, ele somou 11 vitórias, 16 poles positions e 41 pódios na carreira.

“A vida nos apresenta muitas escolhas e eu acho que para mim chegou o momento onde eu tenho que fazer algo diferente. Talvez você me veja de novo ao volante de um carro de corrida, mas no momento a única certeza que tenho é que eu vou ter um monte de tempo para decidir sobre o que fazer no futuro” disse Massa em coluna publicada no site "Motorsport".

O piloto da Williams fez o anúncio ao lado da chefe da equipe, Claire Williams. O contrato dele com a escuderia vai até o fim de 2016 e a tendência era que não fosse renovado. O brasileiro foi contratado pela equipe inglesa desde 2014, mas nunca conseguiu chegar ao primeiro lugar no pódio pela escudeiria.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS