Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Feliz aniversário Mike Tyson
Divulgação
Divulgação

Todos nós sabemos quem foi Mike Tyson. Um dos maiores boxeadores da história e maior expoente do esporte nos anos 80/90. Hoje é aniversário dele, que além de se destacar no esporte também se destacou em polêmicas. Foram inúmeras acusações de abuso sexual e prisões, até a fatídica mordida na orelha de Evander Holyfield. Mas, como é aniversário do cara, vamos falar das coisas boas dele, certo? (Clique aqui e veja os melhores nocautes de Myke Tyson) 

Tyson, aos 12 anos, já era um fenômeno. Com 80 quilos, Mike já treinava boxe. Aos 15 já era peso pesado, e aos 20 já era campeão mundial da categoria, o mais jovem atleta a conseguir esse feito. Em 86, Mike Tyson já havia ganho todos os títulos mundiais da Federação Internacional de Boxe.

Em 1997, o boxeador perdeu a famosa luta com Holyfield, sendo suspenso por um ano. Após a punição, Tyson voltou longe da sua melhor forma. Em 2003, após inúmeros problemas financeiros, declarou falência.

Mike Tyson ainda foi eleito pela imprensa especializada como o 16º melhor pugilista da história, numa lista com 100 nomes. Confira abaixo por quê, enquanto assopramos (de longe, pra não incomodar) as velinhas pelo seu 48º aniversário. Parabéns, Mike!

Fonte: POP

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |