Lifestyle Bem Estar
01/07/2017 Redação Férias em Brasília: spa oferece relaxamento, detox e contato com a natureza

Para as férias de julho, uma das opções em Brasília é relaxar ao máximo com massagens, terapias, desintoxicação e alimentação natural. É esta a proposta do Bálsamo Spa, que preparou uma temporada de descontos para o período. Quem se hospedar em suítes compartilhadas durante todo o mês de julho, ganha desconto de 10% em sua estadia.

Em uma área de 20 mil m2, cercada por natureza, são realizadas atividades em grupo, como yoga e aula de dança. Outra parte do roteiro do Bálsamo Spa são as massagens e terapias corporais. Uma delas é a sauna turca, que promove desintoxicação por meio de vaporização do corpo, com sessão de 25 minutos. No menu de terapias, está a gomage (esfoliação do corpo com mel e sal grosso) ou ainda um banho com argila, que promove desintoxicação e bem-estar.

Quem preferir pode escolher meditação, hidroginástica, ioga, dança, pilates e técnicas de respiração. Todos os procedimentos disponibilizados no spa têm o objetivo de harmonizar o corpo e  mente, explica ao proprietário e naturopata Pedro Coe. “A alimentação natural é o fio condutor. A reeducação alimentar promove o melhor funcionamento do organismo e o emagrecimento é uma consequência natural”.

Com a proposta de promover uma desintoxicação, uma das estratégias é a alimentação saudável. Durante a estadia, o hóspede tem pratos preparados sem ingredientes de origem animal, sem glúten nem lactose. O cardápio foi concebido dentro dos preceitos da naturopatia, que ajuda o corpo a manter a resistência e a prevenir problemas de saúde.

Os pacotes disponibilizados incluem refeições diárias (almoço, jantar, frutas e sucos ao longo do dia), uma massagem relaxante e um calendário de atividades em grupo para cada dia de estadia. Serviços adicionais como massagens especiais e acupuntura podem ser adquiridos à parte.

Sobre o Bálsamo Spa

Localizado no Lago Norte, em Brasília, o Bálsamo está em atividade há 13 anos. A área total é de 20 mil metros quadrados, em meio à natureza. São 14 suítes, todas confortavelmente equipadas. Elas podem ser individuais, duplas ou triplas. A área de lazer possui piscina com copa para refeições leves, salas de TV e de leitura, lounges e redes para descanso, salas de massagem, sala de banhos, sauna, hidromassagem, solarium, consultórios e refeitório.

A equipe de profissionais do spa é formada por profissionais especializados. O acompanhamento de saúde integral é feito pelo naturopata Pete Coe, que é também acupunturista. Os hóspedes recebem o apoio de técnica de enfermagem para monitorar peso, pressão e glicose. Todas as atividades físicas são ministradas por profissionais da área.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS