Cultura Agenda
02/06/2016 Pedro Brandt Festa BEAT - Sinta essa batida no Clube de Engenharia

Nascido na Califórnia, o movimento Beat foi o embrião da contracultura, fenômeno cultural que marcou o mundo e influenciou gerações. Os “beatniks” da “Beat Generation” exaltavam a liberdade, a arte e a atitude. Um sentimento contagiante que se propaga até os dias de hoje.

 

É nessa batida que a Influenza Produções apresenta a Beat, sua “more than a day party” que será realizada em 11 de junho, sábado, na Orla – Clube de Engenharia. No lifestyle que traz inspiração para o nosso dia a dia, a arte se mistura com a rua. A atitude transforma, a moda representa, a música contagia. Soma-se a isso uma proposta de serviços diferenciada, com artistas de rua, esportes, grooves ao pôr do sol, exposição artísticas, feira de moda, encontro de food trucks e um line up incrível. Tudo isso às margens do Lago Paranoá.

 

Para encontrar a batida perfeita, Marcelo D2 é o nosso grande convidado. Seu nome dispensa comentários. Também na programação, nada menos que Omulu, representante nacional da bass music, que mistura a brasilidade do funk carioca ao peso do trap e da música eletrônica. A eles juntam-se Tamempi, fundador do site Só Pedrada Musical e um dos maiores nomes das cenas groove e hip hop no Brasil; Vitor Sobrinho, referência do “open format” e residente da PUSH! (evento que já ultrapassou as barreiras de Minas Gerais); e ainda o DJ A, residente da festa Melanina, profissional da discotecagem que tem rodado o país representando Brasília no cenário hip hop.

 

A festa tem começa às 15h, com a Vila do Jazz, espaço com jazz ao vivo, feira de moda, encontro de food trucks e cenografia especial.

 

Ambientando o evento está uma junção de arte e esporte: malabaristas, performances e pernas de pau recebem o público que, além de curtir um som do melhor, vai interagir e se divertir com algumas opções de esportes: pista de skate, quadra de basquete, slakeline e flyboard.

 

Como destaque da feira de moda temos as marcas Espaço 61 (@espaço.61) e Nephew (@nephewclothing), a última, vem direto de Belo Horizonte para expor e vender seus produtos pela primeira vez em Brasília.

 

Às 17h30, o DJ A convida o percussionista Richelmy Oliveira e os cantores Rafael Monte Rosa (Surf Sessions), Thiago Jamelão (Ataque Beliz) e Victor Vitrolla (GOG) para um Groove ao Pôr do Sol – show recheado de reggae, black, surf music e música brasileira.

 

A apresentação de Marcelo D2 está prevista para às 21h. Além disso, DJs das principais capitais culturais do Brasil colocarão fogo na pista. O line up está formado por DJ A (Brasília), Vitor Sobrinho (BH), Tamempi (São Paulo) e OMULU (RJ).

 

A apresentação de Marcelo D2 está prevista para às 21h. Mas a Beat continua noite à dentro com discotecagens de DJs de destaque de várias capitais brasileiras botando fogo na pista!

 

Aproveite o dia. Aproveite a noite. Curta essa batida!

 

BEAT

11 de junho, sábado, a partir das 15h, na Orla - Clube de Engenharia (SCES Trecho 2)

Beat

11 de junho, sábado, a partir das 15h, na Orla - Clube de Engenharia (SCES Trecho 2, Parte 1 - próximo ao Pier 21 e ao lado da Vila do Tênis). Show com Marcelo D2 (RJ). Discotecagem com Omulu (RJ), Tamempi (SP), Vitor Sobrinho (BH) e DJ A (Melanina). Groove ao Pôr do Sol com DJ A e convidados. Espaço com jazz ao vivo, feira de moda, encontro de food trucks, malabaristas, performers e praça de esportes (skate, basquete, slakeline e flyboard). Ingressos: R$ 60 (preço sujeito à alteração sem aviso prévio). Pontos de venda: Endossa (306 Sul e 310 Norte), Loja Kings (Park Shopping), Overstreet (Conic e Gilberto Salomão) ou pelo sitewww.influenzaproducoes.com.br. Informações: (61) 9668-0061 e (61) 9319-0601. Classificação indicativa: 18 anos.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação