Cultura Diversão e Arte
00/00/0000 Festa Chá da Alice traz show da poderosa Anitta

Com o patrocínio da NET, Claro, Samsung e Bancorbrás, a boate Victoria Haus apresenta a segunda edição de uma das maiores festas do Rio de Janeiro, Chá da Alice, com o show da cantora Anitta. O agito acontece no sábado, 1º de agosto, a partir das 22h, no NET Live Brasília.

A pré-venda para clientes NET será realizada no dia 06 de junho, sábado, das 10h às 17h, na ALoja.com localizada na (305 Sul). As vendas gerais para o público e nos demais pontos de venda, iniciam no dia 07 de junho, domingo, podendo também ser feitas pelo site www.diversaobrasil.com.br. Os ingressos variam de R$30 a R$140, dentre todos os setores.

Os fãs da cantora Anitta já podem se preparar para um grande show da diva do pop brasileiro, que trará novidades especiais na setorização temática do NET Live para esta edição. Cada área receberá um nome e será ambientada com personagens do livro “Alice no País das Maravilhas”, obra do britânico Lewis Carrol.

O salão principal será dividido em: Setor Gato Sorridente (pista), Setor Chapeleiro Maluco (premium) e Setor Rainha de Copas (front stage e camarote). Na área externa, outra novidade: desta vez a pista com DJs de house será ampliada e terá palco no gramado ao lado do Lago Paranoá. Todos os espaços da casa serão utilizados para maior comodidade do público.

No Rio de Janeiro, o Chá completa seis anos em agosto e tem no histórico das edições shows de Preta Gil, Anitta, Valesca Popozuda e Ludmilla. Assim como no Rio, o público de Brasília será recebido pelos personagens Rainha de Copas, Coelho, Gato Risonho, Chapeleiro Maluco e, claro, Alice.

O ator Pedro Nercessian também estará presente animando a festa na capital e agitando o line up da pista pop com Thiago Araújo, Pablo Almeida (RJ) e Ricardo Lucas. Na pista de house tocam: Dani Santos, Mutti e Diogo Ferrer (Goiânia).

Diva do pop brasileiro

Anitta traz em sua carreira, mais de 300 mil discos vendidos, três Disco de Platina e álbum de ouro, dois Disco de Diamante, e o prêmio conquistado três vezes de disco de ouro e Platina Duplo em vendas digitais. É a cantora que se manteve mais vezes no topo do iTunes Brasil e eleita pelo mesmo a Artista do Ano 2013. Foi nomeada pela revista Forbes como a 3ª celebridade brasileira mais influente com menos de 30 anos, além de trazer o clipe feminino mais visto da história do Brasil “Show das Poderosas” com mais de 100 milhões de acessos no Youtube.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper