Cultura Agenda
03/06/2016 Redação Volpe Festa Errejota agita Brasília com o autêntico funk carioca

Direto do Rio de Janeiro, a Furacão 2000 e outras atrações vão sacudir a capital federal no baile funk mais foda do Brasil

 

“Já é sensação, baby, dançar com a Furacão”. A "Festa Errejota - O Baile Funk é Foda" ainda não chegou, mas já sacode o Distrito Federal. No dia 18 de junho, a área externa do IFLY Brasília será palco do evento mais carioca do mundo. O paredão da Furacão 2000 vai fazer tremer o cerrado, com Jonathan Costa (o Jonathan da Nova Geração), além dos Djs João Brasil, Marcson Muller, Chicco Aquino - que toca nas tradicionais Makossa e na Mistura Fina, aqui na capital - e o quarteto New Chicks On The Block.

 

As produtoras F2Mais, Fábrica, Mob Produtora e Qu4tro Produções se uniram para lançar em Brasília a festa que já passou por outros estados, como Espírito Santo e Santa Catarina. Com um cenário inspirado nas periferias do Rio de Janeiro, o evento promete ser uma viagem pela história do funk, cantando uma trilha sonora totalmente voltada ao ritmo carioca e suas influências.

 

Os pontos de venda dos ingressos são: Koni Store, nas lojas das quadras 109 norte, 206 sul, Sudoeste, Águas Claras e Taguatinga; lojas Zimbrus, na 305 sul e no Pier 21, e nas lojas Bilheteria Digital. Além disso, é possível comprar pelo site da F2 Mais, em: www.f2.showcommerce.com.br.

 

O gostinho

 

Cerca de trezentos convidados, entre eles, empresários da cidade, e jornalistas, já curtiram um “esquenta” do evento no Lançamento na Laje do IFLY, no dia 19 de maio. A prévia trouxe tudo que um carioca da gema gosta, com direito a biscoito Globo e Mate Leão. Os DJs Marcson Muller e Chicco Aquino deram uma palinha do que vai rolar na Errejota.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação