Destaque Mundo
06/07/2016 Mirelle Bernardino Festival de sexo (liberado) no País de Gales

 

 

Festival de sexo movimenta 700 pessoas em um pequeno vilarejo 

 

Neil Hope/The Sun

Um festival picante aconteceu neste último final de semana no País de Gales. Trellech um pequeno vilarejo foi palco de um dos maiores festivais de sexo do mundo o “Swingfields”.  Muita orgia e sexo liberado fizeram parte da programação do evento durante três dias com 700 pessoas.

O evento foi feito em área aberta com direito a ofurô e competições de pênis inflável com bolas de futebol. De festa de espuma a brincadeiras sensuais com participantes completamente nus. Sem esquecer, é claro, de móveis eróticos, seções de sketch (onde as pessoas desenham uma cena enquanto outras fazem sexo), competição de orgasmos e de pênis do ano, além de muita orgia. Tudo muito bem organizado, conforme noticiou o Mirror. Com direito a filas e plateia observando. Quem fizer bagunça veste a roupa e vai embora.

A brincadeira não saiu barato às pessoas que participaram do evento tiveram que desembolsar em torno de R$780. O local do evento foi mantido a sete chaves até um dia antes de acontecer, para que os espertinhos não espiasse a festa.

Segundo um jornalista que participou do evento, tudo parecia um grande filme pornô, mas com regras se alguém desrespeitasse seria expulso.

 

 

 

 Neil Hope/The Sun

 

Neil Hope/The Sun

 

Via Metrópoles

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper