Lifestyle Celebridades
15/09/2017 Redação Fibromialgia: Netflix libera teaser do documentário em que Lady Gaga fala sobre doença Assista!
Redação

Na tarde da última quinta-feira, 14, Lady Gaga pegou os fãs brasileiros de surpresa ao cancelar o show no primeiro dia do Rock in Rio. A cantora, principal atração do dia, não conseguiu cumprir a agenda por conta das dores fortes causadas pela doença fibromialgia. Gaga foi hospitalizada e precisa de repouso. Depois do susto, muita gente comentou sem entender direito como é o problema de saúde da estrela.

Recentemente, Gaga revelou o sofrimento e falou sobre a fibromialgia em seu documentário, “Gaga: Five Foot Two”, que será lançado na Netflix em 22 de setembro. Aproveitando as dúvidas em torno da doença, a empresa divulgou um teaser do filme no qual Gaga aparece explicando e chorando, enquanto imagens dela na mídia e com fãs são mostradas. “Eu tenho sufocado essa dor por cinco anos“, revelou a cantora no trecho. Que tristeza! 

 

No trailer do documentário a cantora apareceu em uma sessão do tratamento, visivelmente, sentindo dores.

Faz pouco tempo que Lady Gaga também precisou cancelar um show no Canadá. Na época, ela disse que estava com problemas na garganta e enviou pizza para quem a esperava na porta do hotel. É óbvio que ela ama seus fãs, né? Vamos torcer para que Gaga se recupere logo e marque outra data para vir ao Brasil. Enquanto isso, a banda Maroon 5 vai substituir a loura no festival carioca.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS