Destaque Mundo
03/10/2017 Redação Fifth Harmony: Confundida com fã, Becky G é tirada do palco por segurança e Ally chama cantora de volta

Na noite desta segunda (2), as maravilhosas do “Fifth Harmony” faziam um showzão em Buenos Aires, Argentina quando um bapho, no mínimo curioso, acabou rolando no palco. Ao perceber que a roupa da Dinah havia se rasgado, a fofa Becky G (responsável por fazer o show de abertura das meninas) correu até a integrante com uma bandeira dos hermanos na mão para salvá-la…

No entanto, no meio do caminho, um dos seguranças foi até Becky e a levou de volta para o lado esquerdo do palco, segurando-a pelo braço. Ao que tudo indica, o profissional não sabia que a cantora fazia parte da turnê; provavelmente ele achava que se tratava de uma fã querendo se aproximar do quarteto. Atenta, Ally Brooke terminou por desfazer o mal entendido e chamou a parceira para se juntar a elas durante performance de “All In My Head (Flex)“. Fofa! Assista:

Que situação, hein?! Através do Twitter, Becky comentou o episódio, dizendo que o segurança estava apenas fazendo o trabalho dele, mas que seu braço ficou um pouco machucado.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS