Cultura Cinema
24/01/2018 Redação Filme live-action da Barbie com Anne Hathaway é adiado para 2020!

Ainda vamos ter que esperar um bom tempo pelo filme live-action da Barbie estrelado pela maravilhosa Anne Hathaway. Segundo o Deadline, a Sony Pictures resolveu alterar a data de lançamento do longa de 8 de agosto de 2018 para 8 de maio de 2020. Jesus coroado!

Já queremos essa maravilhosa como a Barbie.

Já queremos essa maravilhosa como a Barbie.

A publicação informou também que o roteiro ainda está em fase de produção e que o time de roteiristas, que inclui Diablo Cody, Lindsey Beer e Kim Caramele, quer fazer um filme apropriado para essa boneca que é tão popular. Pra quem não sabe, Caramele é irmã da humorista Amy Schumer, que estava reservada para o papel, mas acabou abandonando o projeto, alegando “conflitos de agenda”.

barbie

As informações sobre o enredo ainda não foram confirmadas, mas, segundo o The Hollywood Reporter, a ideia original era contar a história de uma mulher que aos poucos se dá conta de que não se encaixa no mundo perfeito das Barbies e decide trilhar uma jornada rumo ao mundo real. Aqui, ela finalmente descobriria que ser única é, na verdade, um grande trunfo. A direção está a cargo de Alethea Jones (Fun Mom Dinner), que estreou como diretora no ano passado, na comédia “Fun Mom Dinner”.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS