Cultura Música
06/09/2018 Redação Fim de tarde com jazz Grupo brasiliense apresenta o melhor do jazz instrumental na Espaço 365
Foto: Renata Samarco

Fechando o feriadão com chave de ouro, o domingo (9/9) tem uma boa pedida para quem quer encerrar a folga prolongada com um programa low profile. O Pop Jazz Trio se apresenta, a partir das 16h, no Espaço 365 (705 Norte) levando boa música instrumental em um ambiente super charmoso e intimista, além de incentivar a ocupação e a valorização da quadra geralmente deserta nos fins de semana e feriado. 

O grupo foi formado em 2015 pelos experientes músicos Marcel Carvalho (guitarra), Daniel Oliveira (bateria) e Alexandre Macarra (contrabaixo), que já se apresentaram em diversas partes do país e do mundo. O repertório vasto inclui desde temas Standards de música pop, com arranjos originais de jazz e bossa nova, indo de Michael Jackson a Creedence Clearwater, passando por Scorpions e Tears For Fear, demonstrando toda a sensibilidade e virtuosismo de seus integrantes. 

E para curtir o som do Pop Jazz Trio, serão vendidas cervejas artesanais no espaço e petiscos especiais. Mas como jazz vai muito bem com uma bela taça de vinho, quem quiser pode levar sua própria garrafa com cobrança de taxa de rolha liberada. O couvert artístico é livre, o público pode contribuir com a quantia que achar válida. É bom chegar cedo, pois os lugares são limitados. 

A iniciativa é uma parceria do grupo com o Espaço 365 e abre uma série de show que devem ser realizados no local, valorizando os empreendedores que vivem de suas artes. 

Pocket show com Pop Jazz Trio

Data: 9 de setembro

Horário: 16h

Local: Espaço 365 SCLRN 705 Bloco E Loja 8 – Asa Norte

Couvert: Livre, o público pode contribuir com o que achar válido

Classificação indicativa: Livre

Informações: (61) 3703-0365 ou pelo instagram @espaco365

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS