Destaque Atuais
22/07/2020 Redação Fotos: antes da prisão, Pâmela Pantera posou de calcinha ao lado de tigre Nos últimos dias, a ex-capa da Playboy curtiu dias exóticos, como em um ensaio fotográfico onde posou ao lado do felino de grande porte
Redação
Redação

Antes de ser presa pela Polícia Civil do Espírito Santo, nessa terça-feira (21/7), a garota de programa Flávia Tamayo, mais conhecida como Pâmela Pantera, aproveitou as últimas semanas viajando e curtindo a vida. Ela teria passado por São Paulo antes de desembarcar na capital capixaba e já estava de passagem comprada para Salvador, na Bahia, quando foi detida.

Nos últimos dias, a ex-capa das revistas Playboy e Sexy curtiu dias exóticos, como em um ensaio fotográfico onde posou apenas de calcinha e sutiã ao lado de um tigre.

As imagens foram postadas em uma rede social da modelo, mas logo foram apagadas. No entanto, o Metrópoles conseguiu recuperá-las. Pâmela Pantera é suspeita de fazer parte de uma organização criminosa composta por garotas de programa de luxo que atuam na capital federal.

O bando era especializado em realizar a venda e distribuição de entorpecentes, principalmente drogas sintéticas e cocaína a clientes de alto poder aquisitivo do Distrito Federal.

Capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy – edição publicada em Portugal – e a Sexy, e estrela de filmes eróticos da franquia Brasileirinhas, a mulher oferecia uma espécie de cardápio sexual aos clientes mais assíduos. Os preços mais sofisticados sempre eram acompanhados de carreiras de pó.

Escândalo

A ação da PCES deu continuidade à Operação Rede, realizada em junho, quando mais de 200 policiais do DF cumpriram 37 mandados de busca e apreensão e prisão.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação