Cultura Diversão e Arte
16/04/2018 Redação Fox entra no mercado do serviço sob demanda
Redação
Redação

O caminho do serviço sob demanda parece mesmo irreversível para as TVs por assinatura. Cientes disso, os próprios canais têm revisto seus modelos de negócio. Depois da HBO, a Fox acaba de desembarcar nesse segmento.

Até o final de abril, será possível ter acesso ao conteúdo dos 11 canais Fox, ao vivo e sob demanda, sem a necessidade de assinar um pacote de TV por assinatura. Batizado de Fox+, o serviço é condicionado ao relacionamento com alguma operadora de internet, seja ela banda fixa ou 4G.

“A gente não está desistindo da TV paga. A gente está complementando o serviço e indo atrás de um público que não tem acesso a ele hoje”, diz Sergio Domanico, vice-presidente de marketing da Fox. “Só 25% da população brasileira tem TV por assinatura. A gente quer atingir os 75% que não têm”, completa.

Para Domanico, o diferencial do Fox+ está na oferta dos canais ao vivo. “Queremos que as pessoas que hoje assistem a jogos de futebol e séries por meio da pirataria possam fazer isso de forma legal e com acesso mais fácil.”

Quem ganha com isso é o espectador, que pode pagar pelo que efetivamente consome em vez de se ver obrigado a contratar um pacote caro com canais que não interessam.   

 

Por: Metro Jornal

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS