Destaque Atuais
11/04/2017 Redação Fusion Energy Drink expande portfólio e apresenta bebidas inovadoras ao mercado de energéticos A partir da mistura da energia de Fusion com o sabor de suco de frutas e do chá gelado, a marca lança novas linhas de produtos e convida o público a viver conexões inesperadas em novas ocasiões de consumo
Redação
Redação

Fusion Energy Drink, a marca de bebidas energéticas da Ambev, lança neste mês combinações inéditas de bebidas que prometem mudar o hábito de consumo de energéticos no Brasil. 

Guiada pela inovação e pela conexão de sabores, a marca expande seu portfólio de produtos em três linhas de bebidas capazes de acompanhar a necessidade de energia dos consumidores em diversos momentos do dia. Além da linha tradicional, composta pelas versões regular e zero que continuam presentes no ambiente noturno, onde o público precisa de uma energia extra para curtir as festas, a marca também apresenta novo sabor do portfólio de Wake Up e as bebidas da nova linha T-Break, que nascem da mistura da energia de Fusion com o sabor de suco de frutas e do chá gelado com mesmo poder energético da linha tradicional. 

Ideal para conectar o consumidor com as atividades da manhã, a linha Fusion Wake Up acaba de ganhar o sabor Mix de Laranjas que se junta às já conhecidas versões Limão com Hortelã e Pêssego. A linha T-Break, por sua vez, alia energia com o sabor de chá gelado chegando aos pontos de venda nas versões Chá Branco com Ameixa e Chá Preto com Chai e Lima da Pérsia, ambas com apenas 60kcal. 

“O mercado de energéticos no Brasil ainda está muito associado ao consumo noturno em festas, mas Fusion Energy Drink acredita que também existem outros momentos em que o consumidor precisa de uma recarga de energia que o conecte aos diversos momentos do dia a dia” comenta Isabela Delai, gerente de marketing da marca. “Por isso, investimos em pesquisa para inovar e fazer com que as nossas linhas de energia pudessem impactar o consumidor com uma combinação de sabores surpreendente e que se adapte ao seu cotidiano”, completa. 

Os novos Fusion chegarão a Brasília nos próximos dias. Estarão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país ainda este mês.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS