Lifestyle Games e Séries
17/08/2017 Redação Game of Thrones: HBO se manifesta sobre episódio transmitido antes da hora
Redação

Como vocês já devem saber, a HBO Espanha exibiu nessa terça (15), acidentalmente, o sexto episódio da atual temporada de “Game of Thrones”, que só deveria ser levado ao ar no próximo domingo (20) pra todo mundo. Os caras, ao invés de reprisarem o quinto episódio, se atrapalharam e transmitiram o sexto e penúltimo episódio da leva! A presepada, claro, causou o maior paju nas redes sociais e muita gente suspeitou que a exibição antecipada poderia estar ligada ao recente ataque cibernético sofrido pelo canal.

When-He-Actually-Lets-His-Teeth-Show

O caso é de rir, né?! hahahaha

No entanto, em comunicado enviado ao site “The Verge”, a HBO negou qualquer relação do caso com o ataque de hackers e disse que a exibição aconteceu por falha de um fornecedor terceirizado. “Reconhecemos que o próximo episódio de ‘Game of Thrones’ foi exibido acidentalmente por um breve período nas plataformas ‘HBO Nordic’ e ‘HBO España’ O erro parece ter se originado num fornecedor terceirizado e o episódio foi removido tão logo o erro, identificado. Isso não está ligado ao recente incidente cibernético da HBO nos EUA “.

cersei-smile

“Tá na hora de rever seus terceirizados, não acham?”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a emissora enfrenta esse tipo de problema. No início do mês, um canal indiano parceiro da HBO viu vazar o episódio de número 4 da atual temporada de “Game of Thrones”. Em 2015, os 4 primeiros episódios da quinta leva da produção também foram disponibilizados ilegalmente na internet. Tá na hora da HBO reforçar a segurança, rever suas parcerias e dar uma boa benzida que o último ano da série vem aí… e ninguém quer ter seu momento arruinado, né?! Sal grosso e arruda, please!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS