Destaque Mundo
10/01/2018 Redação Garrafa de vodca de R$ 4,2 milhões é achada vazia. Claro!
Redação
A garrafa de vodca avaliada em 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 milhões) que foi roubada semana passada de um bar de Copenhague foi achada em bom estado, mas vazia.
A garrafa, da marca Russo Baltique, é única na sua classe, feita com três quilos de ouro e de prata e com uma fita de couro com o desenho do primeiro carro Monte Carlo de 1912 na parte superior, o que a transforma na mais cara do mundo, segundo declarou à imprensa dinamarquesa o dono do bar, Brian Ingberg.
As autoridades revelaram que a garrafa foi achada por um operário da construção junto a uma obra em Charlotenlund, ao norte da capital dinamarquesa.
"Agora a garrafa está em poder da polícia, aparentemente intacta, para ser examinada", consta em um comunicado oficial na rede social Twitter.
Ingberg, que diz que possui a maior coleção de vodca do mundo com cerca de 12 mil garrafas, explicou que a Russo Baltique fazia parte de seu mostruário há seis meses e que era um empréstimo do fabricante de automóveis letão Dartz, propriedade do milionário russo Leonard F. Yankelovich.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
beylikdüzü evden eve nakliyat sarıyer evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyat şişli evden eve nakliyat