Lifestyle Games e Séries
21/04/2018 Redação Grey’s Anatomy terá a 15ª temporada

Em janeiro Ellen Pompeo, nossa Meredith, já havia falado sobre seu contrato afirmando que a renovação foi por mais dois anos. Ou seja, teríamos uma nova temporada de Grey’s. Mas, o anúncio oficial do canal ABC era bastante aguardado pelos fãs. E, para a nossa alegria, ele rolou! O chefe da ABC Entertainment, Channing Dungey, afirmou sobre a série:

Grey’s Anatomy tem um lugar especial no meu coração e milhões de espectadores se sentem da mesma forma. Obrigado aos fãs leais que estiveram nessa jornada desde o começo e às novas gerações que continuam a descobrir a alegria e o drama do Grey Sloan Memorial, a série está mais forte do que nunca.” Com isso, o seriado é o programa dramático mais longo do canal – alcançando o mesmo número de anos que a clássica série médica ER.

O final da 14ª temporada promete mexer com o emocional dos fãs por conta das despedidas de Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April). A polêmica sobre o corte das atrizes em Grey’s movimentou a imprensa e Ellen Pompeo justificou que, ao contrário do que foi noticiado, não teve nenhuma participação na decisão dos roteiristas. Contamos aqui também que no encerramento da temporada uma antiga personagem voltará para desfecho de Arizona.

 

Por: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS