Destaque Atuais
00/00/0000 Grupo de dançarinas leva colegiais à loucura

Se você já estudou em um colégio só para meninos, você sabe que o maior sonho de todos eles é, na realidade, dividir o espaço escolar com meninas. Felizmente, poucos colégios hoje em dia só permitem pessoas de um sexo específico como alunos. Mas esse é o caso do colégio sul-coreano mostrado no vídeo abaixo.

Imagine só a vida de um adolescente sul-coreano em um colégio só para garotos. Imagine o desespero de todos eles para travar algum contato com as meninas. A falta de interação deve ser gigantesca na vida deles, já que eles passam tempo até demais nas escolas e em suas casas por lá, e pouco tempo nas ruas. Mas aparentemente, a coordenadoria do colégio em questão não é ruim. Pelo contrário. Durante um festival de talentos da escola, um grupo de dançarinas foi convidado para se apresentar…que levou todos os adolescentes presentes à loucura e a pensar “esse é o melhor dia da minha vida”. Confira o vídeo, principalmente a partir de 1:10.

Ok, talvez os responsáveis pelo evento tenham esquecido que a plateia se tratava de um bando de adolescentes que, basicamente, rezaram por todas as suas vidas para que algo dessa natureza ocorresse. Os caras realmente se descontrolaram, e com razão!

 

Fonte: Macaco Velho

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |