Destaque Atuais
10/08/2017 Redação Grupo OM assina campanha “Não caia no plano errado”, da Unimed Londrina Com linguagem bem humorada e personagem caricato, agência reforça que é melhor não arriscar quando se trata de cuidados com a saúde da família

A nova campanha da Unimed Londrina retrata de forma bem humorada a dura vida de um vendedor de planos de saúde concorrente, que faz de tudo e usa todos os argumentos para tentar convencer as pessoas de que o plano que representa é ótimo. 

A linguagem descontraída traz um humor inteligente para a campanha, que mostra de maneira divertida e envolvente o que a Unimed Londrina oferece a todos os seus clientes, como mais de 1,2 mil médicos cooperados, a maior rede de laboratórios, clínicas e hospitais e um pronto atendimento 24 horas, entre outras vantagens e benefícios. 

“O objetivo da campanha é mostrar que não dá pra brincar com a saúde. E que só a Unimed Londrina oferece um atendimento completo de verdade”, explica o redator da OpusMúltipla, Alexandre Catarino. 

Os materiais publicitários retratam o momento da tentativa de venda do plano concorrente. Porém, quando o vendedor é confrontado pelo cliente, ele sempre dá um jeito de mudar de assunto. “Para evitar que o fator preço faça atuais e potenciais clientes optarem por outros planos, recorremos a uma abordagem que procura convencer o público a não arriscar”, acrescenta Catarino. 

No ar até novembro de 2017, a campanha conta com dois filmes, três spots para rádios, posts para FB e Instagram, além de painéis de mídia exterior e peças impressas de apoio à equipe de vendas. 

FICHA TÉCNICA:

Unimed Londrina

Diretor de Criação: Renato Cavalher

Redator: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

RTV: Edson Perin

Produtora de vídeo: Deiró

Diretor de cena: Thiago Artimonte

Produtora de áudio: Canja

Atendimento: Chris Brum Secundino e Lucia Malucelli

Mídia: Priscila Leopoldino e Márcia Mink

Cenas do Pronto Atendimento: Captura Estúdio

Aprovação: Daniele Valente e Dayane Santana 

Sobre o Grupo OM –

O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior grupo de comunicação estratégica do Sul do Brasil, formado por quatro empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360), HouseCricket (especializada em marketing direto on e offline) e TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo).

 Acreditando na força da especialização aliada ao poder da integração, o Grupo OM é full thinking e full service e oferece a excelência de especialistas em propaganda, branding, comunicação digital, promoção, marketing direto e conteúdo de marcas com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo.

Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Herbarium, Asics, Recco, AES Brasil, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Indústrias Condor (higiene bucal, beleza e limpeza), Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS