Destaque Curiosidades
21/03/2017 Redação Grupo secreto no Facebook apimenta relacionamentos Conheça a Afrodites, página que discute autoestima, apresenta as novidades das sex shops e dá dicas de sexo
Redação
Evento do grupo em janeiro: o próximo terá aulas de danças eróticas e apresentação de gogo boys

Casada desde 2002, a empresária paulistana Luciana Vilela, de 44 anos, achava que seu relacionamento estava meio morno. Por uma amiga, soube de grupos secretos de mulheres no Facebook que discutiam sexo, autoestima e apresentavam as novidades das sex shops. Começou a participar dessas comunidades com posts de desabafos, conselhos e clipes com homens bonitos. Tornou-se tão popular na rede que resolveu criar sua própria página feminina oculta, a Afrodites (só é possível entrar por indicação dela ou de alguma seguidora). “Além do meu casamento estar bem mais apimentado, é maravilhoso perceber que ajudei outras pessoas”, diz Luciana.

                         Luciana: sucesso nas redes sociais a fizeram abrir seu próprio grupo secreto

Em um ano de funcionamento, a rede já conta com 14 400 membros (66% da região metropolitana) e fará um evento no domingo (26) para celebrar o sucesso. A festa vai acontecer na The Blue Pub, a partir das 16h, com entrada a 68 reais (a inscrição precisa ser realizada com antecedência). A “afrodite” que se inscrever terá aulas de autoestima, danças eróticas, striptease e shows de gogo boys. “Todo mundo tem problemas, inseguranças e precisa trocar experiências. O sucesso do nosso grupo vem da naturalidade com que tratamos de todos os assuntos e de sempre buscar ideias novas e inusitadas”, diz Luciana.

 

Via: Veja SP

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos