Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Hacker que divulgou nudez de Lawrence pede doação
 A atriz vencedora do Oscar teve fotos íntimas postadas em redes sociais Foto: Divulgação
A atriz vencedora do Oscar teve fotos íntimas postadas em redes sociais Foto: Divulgação

O hacker que divulgou fotos da atriz Jennifer Lawrence nua no site 4Chan pediu doações a outros usuários da rede. Segundo o jornal britânico The Mirror, ele afirmou que tinha um vídeo íntimo da atriz e tentou negociar sua divulgação. “Eu sei que ninguém vai acreditar em mim, mas eu tenho um vídeo curto da Lawrence. É bem rápido, pouco mais de dois minutos, e só dá pra ver os peitos dela”, explicou o post.

“Se alguém quiser, me ensinem a ‘subir’ o vídeo anonimamente (eu não quero o FBI na minha cola e vocês não querem saber como eu consegui esse vídeo)”, afirmou. No 4Chan, vários fóruns continuam a repercutir o assunto. No último domingo, o hacker divulgou as fotos da atriz vencedora do Oscar e afirmou ter imagens de mais de 100 famosas. Supostas imagens da celebridades como Kailey Cuoco, Kirsten Dunst, Selena Gomez, Ariana Grande e Kate Upton também circulam na rede, mas suas autenticidade não foi confirmada.

Os representantes de Jennifer confirmaram que as fotos íntimas são da atriz e afirmaram que ela vai processar quem publicá-las. Eles disseram que este “é um flagrante de violação da privacidade. As autoridades foram contatadas, e vamos processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas”.

Atriz lamenta

A atriz Mary Elizabeth Winstead confirmou ter sido uma das vítimas do hacker e lamentou o vazamento de suas fotos íntimas. “A vocês que estão vendo fotos que tirei com meu marido anos atrás, na privacidade da nossa casa, espero que vocês se sintam ótimos sobre vocês mesmos”, ironizou, no Twitter. “Sabendo que essas fotos foram deletadas há bastante tempo, só posso imaginar o esforço assustador que foi necessário. Sinto muito por todas que foram hackeadas”, completou.

 \"foto

Apple é criticada

A Apple foi criticada pelo vazamento das imagens depois que o hacker afirmou que conseguiu acessá-las pelo iCloud - serviço de armazenamento de arquivos online da empresa. A fabricante do iPhone ainda não confirmou ou negou que a sua rede, criada em 2011, tenha sido a fonte do vazamento das imagens. Quando está ativo, o iCloud automaticamente armazena fotos, vídeos, e-mails e documentos na “nuvem”, o que lhes permite sincronizar diversos aparelhos diferentes - celulares, tablets e computadores. É possível acessar os seus arquivos de qualquer plataforma, apenas fornecendo seu nome de usuário e senha.

Fonte: Extra

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |