Cultura Cinema
14/08/2017 Redação Happy Hour Cultural traz curta de animação para todas as idades Edição Especial do evento movimenta o Goethe-Zentrum Brasília com filme de animação inédito e elogiado pelo German Film and Media Rating (FBW)

Promovido pelo Goethe-Zentrum Brasília, o Happy Hour Cultural de agosto vem em edição especial de início de semestre. O evento será realizado dia 15/8 (terça-feira). A entrada é franca.

A partir das 17h, o Chef Knut Gastronomia e Ghesti Bier estarão no pátio do instituto vendendo especialidades da gastronomia germânica cerveja artesanal do tipo alemã.

Em parceria com a Embaixada de Israel e com a Embaixada da Alemanha, o evento exibe, às 19h, o premiado curta-metragem de animação “Compartments”, de Daniella Koffler e Uli Seis, que faz parte da programação do festival Anima Mundi 2017. O filme foi indicado como “Excepcionalmente valioso” pela German Film and Media rating (FBW).

Com classificação indicativa livre para todas as idades, a animação conta a história de Netta, jovem israelita que gostaria de se mudar para a Alemanha. O pai de Netta, filho de sobreviventes do Holocausto, está horrorizado com a decisão dela. 

Happy Hour Cultural

Local: Goethe-Zentrum Brasília (SEPS-EQS 707/907 Conj. F, salas 103–137)

Telefone:(61) 3244-6776

Data: 15/8 (terça-feira), a partir das 17h. 

Programação:

A partir de 17h: Chef Knut Gastronomia e Ghesti Bier estarão no pátio vendendo especialidades da gastronomia alemã e cerveja artesanal tipo alemã.

19h – Exibição do curta  “Compartments”

Direção: Daniella Koffler e Uli Seis

Sinopse: Netta é uma jovem israelita que gostaria de se mudar para o exterior – especialmente para a Alemanha. O pai de Netta, filho de sobreviventes do Holocausto, está horrorizado com a decisão dela. Devastados por lembranças que o perseguem e sombras do passado, presos por memórias coletivas que foram impressas neles durante anos, Netta e seu pai, representantes de duas gerações diferentes, terão que encarar seus demônios em Berlim e em Israel e desafiar suas identidades, a fim de salvar sua relação que já foi próxima. Saiba mais…

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

ENTRADA FRANCA

Parte da programação do Anima Mundi 2017.

Trailer: 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |