Destaque Bizarro
00/00/0000 Homem é preso em Goiás acusado de vender mosquito da dengue

O Brasil é um dos países que mais tem feriado. Nesta semana mesmo, teremos uma folguinha no trabalho na quinta-feira. Apesar disso, tem brasileiro que não fica satisfeito com a quantidade de tempo longe do trabalho oferecido e precisa de mais. Para isso, cria umas ideias que são, no mínimo, absurdas.

Uma história que chamou atenção nos últimos dias foi de um homem da cidade de Jataí, em Goiás, que estava vendendo mosquitos da dengue. A razão disso você já pode imaginar: as pessoas que compravam o mosquito pretendiam ser picadas, conseguir um atestado médico e ficar mais do que sete dias úteis sem trabalhar.

A denúncia foi feita por uma pessoa anônima ao Instituto de Combate à Dengue da cidade.

\"pernilongo-da-dengue\"

Os policiais foram até a casa do suspeito, que estava dormindo no momento da prisão. Por lá, encontraram uma série de criadouros de larvas e panfletos a respeito dos sintomas da doença.

Pressionado, o suspeito passou uma lista com o nome das pessoas que já compraram os mosquitos. Agora, ele será investigado por fraude e até formação de quadrilha.

Ambientalistas da região dizem que o detido pode ser um dos responsáveis pelo aumento da dengue na região. Se isso for confirmado, poderá pegar até 18 anos de prisão.

Eu fico indignada com esse cara que vende mosquito da dengue, mas mais indignada ainda com as pessoas preguiçosas que COMPRAM uma coisa dessas. Fala sério, né?! Qual é a sua opinião sobre esse caso, leitor?

 

Fonte: Mundo Pocket

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper