Destaque Bizarro
00/00/0000 Homem diz que fez sexo com golfinho porque ela o seduziu
\"Malcolm

Malcolm se considera um zoofilico e admitiu ter tido um relacionamento com um cão (Reprodução / Mirror)

Um homem, que teve relações sexuais com um golfinho fêmea por um ano, disse que o caso sóaconteceu porque ela o seduziu. Em um novo documentário chamado “Dolphin Lover” (algo como “Amante Golfinho”, em inglês), Malcolm Brenner, 63 anos, disse que se apaixonou por Dolly depois que o animal aquático fez seus avanços, com intenções bem claras.

“Eu comecei a esfregar as suas costas e por todo o caminho até a sua cauda. Lentamente ela foi se enrolando em torno de si mesma”, revelou durante o filme de 15 minutos. Na época do relacionamento, em 1971, Brenner era um fotógrafo que tinha acesso à piscina de um parque temático em Sarasota, Flórida, Estados Unidos, onde ele morava. “Há algo transcendental sobre fazer amor com um golfinho. Foi-me dado livre acesso aos animais e eu e ela nos tornamos amigos. Ela era muito especial.”

Malcolm disse que no começo ele a desencorajou, já que não estava interessado, mas depois de algum tempo, acabou pensando se agiria da mesma maneira se Dollly fosse uma mulher. “Foi quando o parque foi fechado, assim podíamos iludir o golfinho macho e passar algum tempo sozinhos. Eu me liguei a ela neste relacionamento, pois era isso. Quando ela morreu, isso me fez me sentir terrível e eu caí em uma depressão que durou cinco anos”, acrescentou.

Dolly foi transferida nove meses depois que ela e Malcolm se conheceram. O homem acredita que sua morte, pouco tempo depois, foi um caso de suicídio e que ela voluntariamente parou de respirar. Malcolm, que já foi casado duas vezes, se descreve como um “zoofílico” e diz que já teve experiências sexuais anteriores com um cão.

A admissão do relacionamento com um golfinho ocorreu depois que Margaret Howe Lovatt revelou que, na década de 60, fez parte de um experimento financiado pela Nasa que tentava ensinar mamíferos a falar Inglês. Durante o trabalho, ela viveu com um golfinho chamado Peter, com o qual teria tido relações sexuais, já que o animal costumava se “esfregar” nela.

\"Malcolm

Malcolm teve o seu relacionamento em 1971 (Reprodução / Mirror)

 

Fonte: Pop Trash

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper