Destaque Bizarro
17/10/2017 Redação Homem faz plástica no nariz e acorda com ereção permanente
Todo país tem o “Ken Humano” que merece. Se no Brasil temos o polêmico Rodrigo Alves, que afirma ter gastado mais de R$ 1,6 milhão em cirurgias, a Croácia não sai por baixo no ranking dos homens viciados em cirurgias plásticas. Com 45 anos e mais de 12 procedimentos estéticos, Neven Ciganovic é famoso em algumas partes da Europa pela sua busca excessiva pela perfeição.
A fama do croata nos últimos dias, no entanto, não veio pelo elevado número de cirurgias plásticas que costuma fazer, mas pelo efeito colateral que um procedimento no nariz provocou. Ao fazer uma rinoplastia, Neven reagiu mal a anestesia geral e acordou com priapismo, situação médica em que o pênis permanece por um longo período em ereção, de maneira involuntária e dolorosa.
O procedimento nasal foi realizado no Irã, onde o croata era acompanhado por um canal de TV britânico que gravava um documentário sobre sua vida, mas, para tratar o efeito colateral, Neven teve de ir a Belgrado, capital da Sérvia. Já no hospital europeu, o sofrimento do homem não cessou, uma vez que não pode receber anestésicos, apesar da dor agoniante que sentia.
Apesar da experiência ruim, o croata não quer parar com as cirurgias plásticas. Uma dos próximos procedimentos que Neven deseja fazer é o lifting facial do vampiro, que consiste em pegar as plaquetas do sangue de alguém e usá-las como enxerto de pele.
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS