Destaque Mundo
00/00/0000 Homem vende lugar da ex-noiva na lua de mel

Um noivo abandonado conseguiu vender a parte da lua de mel da sua ex no eBay por míseros R$ 32 mil depois que foi deixado. John Whitbread, 32 anos, recebeu mais de 100 propostas para as férias de duas semanas na República Dominicana em um luxuoso resort de quatro estrelas.

Para tornar as coisas ainda “mais divertidas” ele não vai encontrar a vencedora misteriosa até que ela apareça no aeroporto no próximo mês.

O rapaz de Donisthorpe, Leicestershire, Reino Unido, revelou que irá manter R$ 4 mil do dinheiro para gastos conjuntos e dar o que restou para uma instituição de caridade de combate ao câncer.

John tentou cancelar a viagem depois de ter sido abandonado por sua namorada, Amy, mas descobriu que iria receber apenas metade do dinheiro. Então ele decidiu leiloar o lugar da sua noiva na lua de mel dos sonhos apenas para usuárias do eBay.

Amy revelou no Natal, apenas seis semanas antes do casamento, que não queria mais realizar a cerimônia com John. “Eu fiquei arrasado, mas estou muito feliz que ela me disse antes de passarmos pelos votos. Acho que tenho que respeitar a sua honestidade.”

 

Fonte: Pop Trash

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |