Cultura Lazer
07/03/2019 GLAMOUR.COM Horóscopo de março Saiba Tudo
GLAMOUR.COM
GLAMOUR.COM

Comemoramos a virada do ano em 1º de janeiro, mas na astrologia o ano novo astral acontece mesmo em 20 de março. O mês também é marcado por Mercúrio Retrógradologo na primeira semana. Quer saber todas as energias e o que esperar dos próximas dias? Veja as previsões do Astrolink para todos os signos.

+ Retorno de Saturno: tudo o  que você precisa saber
+ 5 dicas para curtir o Carnaval sem agredir o meio-ambiente
+ Horóscopo 2019: ouça nosso podcast e saiba as previsões

ÁRIES
Com a entrada do Sol em Áries no dia 20 de março, o equinócio de primavera acontece e inicia-se o tão esperado ano novo astrológico. E para você, ariana, este é sempre um momento especial e uma nova oportunidade de recomeçar e fazer tudo diferente em todas as áreas da vida. É como se uma nova página fosse virada e os caminhos fossem abertos para a manifestação de uma nova realidade e novos potenciais. No dia 21, haverá também uma Lua cheia em Libra, portanto fique atenta a informações importantes que podem chegar até você nos três dias anteriores e posteriores a esta data.

Nesse mês, seu lado espontâneo e corajoso pode ser necessário para dar suporte a quem está do seu lado. Urano está finalmente se despedindo de sua longa estadia em seu signo solar e entrando em Touro, o que lhe ajudará a ter um pouco mais de estabilidade na vida e nos relacionamentos, abrindo espaço para que você possa focar em sua carreira e reputação ao longo do ano.

Com a ajuda de Saturno em Capricórnio, este é um bom momento para ter mais maturidade, ser uma pessoa mais sensata, madura e assumir compromissos de longo prazo, deixando um pouco de lado a pressa e a agitação.

TOURO
Este é um mês muito especial para as taurinas! Com a entrada de Urano, o planeta das revoluções em Touro no dia 6 (ficando nele pelos próximos 7 anos), seus ímpetos criativos têm tudo para fluírem muito bem a partir de março. Urano é uma energia bastante imprevisível e volátil e não se mescla facilmente à energia taurina, sempre terrena, prática e estável.

Touro sempre gosta de se sentir confortável, mas a partir desse mês, deve abraçar o ritmo do momento, mesmo que internamente seja uma forte âncora que está sempre apta a assegurar grandes navegações e tempestades. É apenas uma questão de aprender a equilibrar a abordagem intempestiva de Urano com a firme estabilidade de Touro.

Espere por surpresas, emoções e maior dinamismo em sua vida até 2026! Ponha foco em sua carreira neste mês, pois novos projetos podem estar em estágios embrionários e visionários em sua mente, precisando de seu talento natural para construir, solidificar, estabilizar e embelezar as coisas. Execute suas tarefas através do seu lado prático e use seu bom senso natural para estar em meio a amigos.

Apenas lembre-se sempre de que é essencial ser honesta e resistir a tentação de manter as outras pessoas felizes com a exclusão de si mesma. Permita que a espada de Urano toque a sua essência primordial e dinamize as coisas em sua vida a partir de agora!

GÊMEOS
Geminiana, qualquer estresse sentido nos últimos tempos tende a desaparecer aos poucos ao longo desse mês, mas ainda é essencial permanecer envolvida com muitas pessoas e atividades se valendo de sua postura multitarefa natural. Seu estilo mais leve, descontraído, adaptável e agradável pode atrair uma maior evolução em sua carreira, onde oportunidades nesta área podem ser aproveitadas através de suas fortes habilidades de comunicação.

Com a ajuda de Júpiter em Sagitário, é possível que você se sinta mais inclinada ao romance, inclusive com um aumento da libido. Potenciais e divertidos encontros tendem a equilibrar suas emoções e aguçar os seus sentidos. Mas como nem tudo são flores, você deve olhar por detrás dos arbustos (ou embustes) enganosos para aumentar as chances de uma felicidade mais duradoura.

Nesse sentido, você deve desacelerar sua ansiedade para quem sabe iniciar um relacionamento ou se conectar de verdade com o seu par, vivenciando momentos extremamente agradáveis.

CÂNCER
Na primeira semana de março, esteja atenta a alguns imprevistos, que caso aconteçam, poderão ser sanados a partir da lunação do dia 10, evento que pode ativar suas habilidades intuitivas e dar esperança para novas germinações em suas ideias e metas de vida para esse ano. Nesse dia em especial, reavalie sua direção e encontre prazer na contemplação das coisas belas e suaves, jogando fora tudo o que não vale a pena ser mantido. Este é um ritual que você pode fazer com frequência, pois as lunações têm um significado especial para você, canceriana.

O principal desafio para muitas pessoas do signo de câncer, não só apenas nesse mês como no ano de 2019, é o posicionamento de Saturno e Plutão no signo oposto, Capricórnio, intensificando profundas transformações e desintoxicações em sua essência, desafiando seu ego e poder pessoal. Mas saiba que esta é a reta final de um desafio de mais dois anos gerado por Saturno, e você já pode começar a afrouxar os cintos e ir relaxando!

Fique tranquila, pois seu empenho em prover segurança para quem lhe é querido será recompensado a longo prazo. Se puder, aproveite para fazer uma pausa ou quem sabe tirar férias, escrevendo metas de vida que sejam férteis para a sua alma e bem-estar.

+ Fizemos o mapa astral da rainha Elizabeth II
+ Vai um chá? Escolha o tipo certo para cada signo
+ Quem é o ícone de estilo do seu signo?

LEÃO
Leonina, seu foco este mês deve ser no trabalho e nos relacionamentos, pois ambas os setores de sua vida tendem a ser revigorados no momento. Dê atenção genuína aos sentimentos alheios e seu coração lhe guiará em direção uma troca mais rica e sincera em seus relacionamentos interpessoais. No momento você tem tudo para se tornar mais apta e captar melhor tudo o que está sob a superfície das pessoas, enxergando-as como realmente são.

Urano está entrando em Touro, um signo que faz quadratura com seu sol, fazendo com que você se torne um pouco mais séria e atarefada a partir deste mês. Seu desejo e capacidade de assumir o controle das situações pode sofrer alguns percalços. É necessário focar no trabalho e plantar sementes para o seu futuro, pois há ajuda dos céus para inovação na carreira e manutenção da boa reputação no momento, com oportunidades interessantes aparecendo. Mas, ao mesmo tempo, você deve fazer isso sem gerar muito estresse e sobrecarga.

Embora seja indicado que a sua carreira é o grande foco do mês, cuidado com a tentação de querer fazer tudo ao mesmo tempo e trabalhar em excesso, gerando um esgotamento desnecessário.

Esse mês tende a ser bastante dinâmico para as virginianas, atraindo atividades diversas e simultâneas. Há chances de pessoas surgirem subitamente solicitando ajuda, serviços e colaborações, desviando seu foco para suas necessidades e pedidos. Se assim for, aproveite para apreciá-las e apoiá-las, pois há muito o que aprender ao interagir de forma prestativa e servil.

Apenas cuide da tendência a se comprometer demais e querer servir a todo mundo, pois isso pode atrapalhar um pouco seus compromissos sociais e dificultar o cuidado consigo mesma. Sua energia virginiana deve sempre ser um polo de discernimento saudável, gerando um equilíbrio agregador em suas escolhas e relacionamentos.

Saturno em Capricórnio continua sua tendência a transformar as situações da sua vida e alguns relacionamentos frívolos em coisas mais substanciais e comprometidas, basta você aproveitar. A entrada de Urano em Touro esse mês e sua permanência pelos próximos 7 anos será de grande valia para que seu Sol pessoal de terra mutável seja constantemente renovado por ideais práticos, que irão interagir com energias criativas e libertadoras que se bem aproveitadas, podem realizar verdadeiros milagres e gerar insights poderosos.

LIBRA
Se nos últimos tempos você está cuidando e gerenciando muitas coisas simultâneas, se preocupando em deixar os outros felizes e atirando para todos os lados para manter seu equilíbrio pessoal, chegou o momento de ter uma folga em direção ao seu próprio crescimento pessoal. O momento tende a atrair benefícios em novas parcerias.

Com a entrada de Urano em Touro, prepare-se para uma maior estabilidade no setor dos relacionamentos. A tendência é você não espantar mais as pessoas que entram em sua vida, diminuindo a chance de turbulências. Mas, se você é do tipo que gosta de uma agitação no campo sentimental, pode ter problemas para se adaptar à nova calmaria que se aproxima.

Acalme seus ânimos e curta momentos de paz sem moderação! Neste mês, seu desenvolvimento na carreira também pode ganhar tons de renovação, assim como seu charme natural. Use isso com uma vantagem, seja no trabalho ou na vida social, e aproveite também o momento para dar a si mesma uma pausa em direção a uma autonutrição saudável e o plantio dos seus sonhos mais sinceros. Em breve, Vênus estará em Aquário, lhe ajudando ainda mais nesse sentido!

ESCORPIÃO
Neste mês, o céu manda um recado para você que tem Escorpião como signo solar: se sua vida amorosa não estava lá essas coisas nos últimos sete anos, prepare-se para entrar num espiral dinâmico de mil possibilidades a partir de agora. Urano está entrando em Touro e nele ficará nos próximos anos, potencialmente gerando diversas transformações em sua vida. Não há como saber se tais mudanças serão boas ou ruins, o fato é que servirão a um propósito, visível apenas a longo prazo.

Durante o mês de março, estar em casa e passar um tempo precioso no lar pode trazer grande conforto, gerando lampejos de criatividade, intuição e um maior bem-estar emocional e mental. As pessoas próximas que te orbitam poderão ser bastante beneficiadas pelo seu estado de espírito mais revigorado.

Sua intuição tende a ser mais confiável à medida que o mês se desenrola, portanto este é um bom momento para sonhar, brincar e explorar todo o seu potencial. Evite a sua tendência natural de ficar presa a rancores e ressentimentos, pois o passado deve dar lugar ao futuro. Esteja atenta também a informações que podem chegar subitamente e se atenha sempre a dizer a verdade, fortalecendo cada vez mais sua integridade.

SAGITÁRIO
Sagitariana, Júpiter continua em conjunção com seu signo solar até dezembro, fazendo do momento atual um dos mais benéficos dos últimos tempos. Continue aproveitando ao máximo este ciclo incrível, pois ele só se repete a cada 12 anos! Se problemas aconteceram ou foram revelados no fim do ano passado e início deste ano, a partir deste equinócio de primavera (início do ano astrológico) eles finalmente ganham a chance de serem resolvidos. Você só deve evitar qualquer tendência a retomar antigos hábitos repetitivos que já tenha ultrapassado e não te levam a lugar nenhum.

Aproveite a poderosa ajuda de Júpiter no seu signo solar e continue realizando uma transformação interna, pois é certo que no momento você consiga enxergar uma luz benéfica de esperança para qualquer problema ou desejo. Este é um mês que atrai diversas possibilidades de evolução se você conseguir se inspirar através de sua visão otimista. É muito importante também separar um tempo para fazer um retiro espiritual, se refugiando em seus próprios pensamentos, em seu mundo interior. Tal comportamento tende a ser muito valioso e poderá lhe trazer muitas revelações no momento.

CAPRICÓRNIO
Todo mundo merece uma folga de vez em quando, mas nem sempre é assim na visão dos capricornianos, que querem estar em movimento, escalando as montanhas que os levam ao cume onde estão seus objetivos e metas. Ainda mais com Saturno, seu regente e amigo do peito, posicionado bem no segundo decanato de Capricórnio. Aí mesmo que a vontade de parar pode ser jogada para debaixo do tapete!

Qualquer trabalho parece um desafio divertido para os capricornianos, eles realmente não negam fogo nesse sentido. Mas, neste mês, a dica é um pouco diferente, e se você pelo menos não tentar segui-la, pode perder uma boa oportunidade de obter reflexões e insights que poderão te levar a uma nova visão de vida ao longo do ano. Saturno poderá continuar lhe provendo muitas coisas boas e afins à sua essência, como reconhecimento, segurança e colheitas de plantios passados, principalmente se você trabalhou muito em prol disso.

Continue aguardando pelas recompensas de uma postura madura e responsável, mas aproveite o início do ano novo astrológico no momento para refletir e fazer uma manutenção da sua jornada.

Evite qualquer ímpeto de negatividade durante o mês de março, pois isso poderá atrapalhar uma grande criatividade que pode estar emergindo de sua essência. A tendência é que suas ideias fluam com mais entusiasmo, alimentando insights e novos rumos. Que tal tirar a folga sugerida para liberar as energias e revisar suas metas com maior clareza? Libere energias acumuladas para enxergar novas possibilidades!

AQUÁRIO

Apesar das tendências bastante conservadoras do céu, esse mês tende a ser relativamente agradável para você, mesmo com toda a rebeldia e impessoalidade aquariana em sua essência. Com a ajuda de Saturno, seu regente da astrologia tradicional, é hora de estabelecer bases firmes para seu futuro. Sua visão macro das coisas e do mundo tende a estar reforçada no momento por ondas de intuição que levam a uma visão futurista bem próxima da realidade potencial. Aproveite os insights que chegarem!

No momento, é importante que você resista a tentação de querer salvar os outros, principalmente seus amigos, sem olhar para as suas próprias necessidades. A entrada de Urano em um signo que quadra seu signo solar é um evento muito importante e pode ativar muitas promessas a partir de agora.

Caso comece a ter ideias e insights muito sedutores que te façam querer mudar o rumo das coisas de forma muito abrupta, observe com atenção as tendências antes de surfar na onda, certificando-se de analisar se as ideias de mudança são realmente práticas e corretas, além de pedir uma segunda opinião a quem você confia. Os próximos sete anos, começando agora em março, serão aqueles em que você pode muito bem ter mais vontade de mudar de casa ou revolucionar algum setor da sua vida.

PEIXES
Março é um bom mês para que você se aventure em meio aos seus sonhos, deixando-os se desdobrarem em novas direções e descobrindo novas possibilidades em diversos setores da sua vida, principalmente no que tem a ver com aprendizagem e busca de novos conhecimentos. Fique atenta e aberta a surpresas positivas acontecendo, pois no momento o universo tende a ser seu principal orientador, basta ativar seu dom natural de receptividade.

Você pode receber uma ajuda providencial dos céus para se expressar exatamente da forma que quiser, ligando menos para a opinião alheia. Netuno ainda está posicionado conjunto ao seu signo solar, sendo ativado também pelo grande benéfico Júpiter em um local de boa afinidade a Peixes por regência. Com isso, evite comportamentos vitimistas e tenha a noção real de que apenas reclamar não leva a nada.

Como seus pensamentos no momento tendem a se tornar realidade, ilumine seus ideais e mantenha seu coração aquecido sem deixar que a dura realidade do dia a dia o esfrie. Agarre por completo esse conceito poderoso e siga em frente com alegria e muita fé nas coisas do alto. Artistas, pessoas mais espiritualizadas e qualquer pisciana ligada a área das artes em ficam especialmente favorecidos durante boa parte desse mês e até mesmo do ano como um todo.

 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper