Cultura Agenda
04/10/2016 Redação Objetiva Indicadas ao Grammy Latino, Céu e Maria Gadú desembarcam em Brasília As artistas são os destaques da festa Uma Quinta Elegante, que acontece no dia 10 de novembro, no NET Live

Estrelas da nova geração da MPB, as cantoras Maria Gadú e Céu trazem para Brasília álbuns recém-lançados, Guelã e Tropix, respectivamente. As artistas chegam a cidade ainda extasiadas pelo instantâneo reconhecimento aos discos, ambos indicados a décima sétima edição do Grammy Latino. Enquanto Maria Gadú concorre ao prêmio de melhor álbum de Música Popular Brasileira, Céu disputa o título de melhor álbum pop contemporâneo em português. O evento será realizado no NET Live, dia 10 de novembro, a partir das 21h30

Uma Quinta Elegante, patrocinada pela NET O Mundo é dos Nets, Claro e Laboratório Sabin, conta ainda com show de abertura de Ricardo Ribeiro e banda, que sobe ao palco com repertório de seu último álbum, intitulado Ricardume. Os ingressos estão à venda pelo site www.eventim.com.br, pelo telefone 4003-6560, na Central de Ingressos do Brasília Shopping e na bilheteria do NET Live. O preço dos ingressos varia entre R$ 100 (pista) e R$ 1.500 (lounge). Os valores são referentes à meia-entrada, e sujeitos a alteração sem aviso prévio. 

Maria Gadú

Em Guelã, terceiro álbum da carreira de Maria Gadú, a cantora surpreende ao trazer sonoridades ainda não exploradas pela artista. Com um disco extremamente conceitual, à mostra desde o projeto gráfico, o álbum apresenta faixas como “Obloco” e “Tecnopapiro”, evidenciando a maneira de inovar de Maria Gadú. Lançado em maio deste ano, Guelã chega a Brasília após ser indicado a décima sétima edição Grammy Latino, na categoria de melhor álbum de Música Popular Brasileira. 

Céu

Com a habitual voz rouca e timbre sedutor, a cantora Céu mistura diversas influências em seu novo álbum, Tropix. Do trip hop dos anos 1990, passando pelo R&B até a disco do final dos anos 1970, é identificar cada referência da artista. A inegável qualidade de Tropix acaba de ser reconhecida pelo 17º Grammy Latino. O álbum foi indicado ao prêmio de melhor álbum pop contemporâneo em português. No repertório, a nova “Perfume do Invisível”, que já entrou na trilha sonora da novela Velho Chico; além de “Arrastate-ei”, “Varanda Suspensa” e “Sangria”, entre outras. 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação